CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

Trezeguet

ao ponto o clube chegou. com 1 plantelzao ninguem acredita em ganhar 1 estoril. eu também não

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2013, 17:42
ao ponto o clube chegou. com 1 plantelzao ninguem acredita em ganhar 1 estoril. eu também não
Quando não se consegue fazer uma equipa com esse plantelzão, é natural que não se tenha confiança em ir defrontar uma equipa no verdadeiro termo. E com todas as saídas que afectaram o Estoril do ano passado para este.

Eu sinceramente não acredito, mas não condeno quem ainda acredita.

Miguelito22

Estou me a cagar completamente seja para Paris ou para este jogo.
Espero derrotas emm ambos os jogos para que um dos enormes problemas do Benfica saia.

ZICKLER

Só para me situar.....

Os jogadores quando prometeram pela 15 vez ao presidente que "iam dar tudo nos próximos jogos", estavam a incluir este jogo no cardápio ou não?

Só para poder orientar aqui o meu tempo

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2013, 18:33
Só para me situar.....

Os jogadores quando prometeram pela 15 vez ao presidente que "iam dar tudo nos próximos jogos", estavam a incluir este jogo no cardápio ou não?

Só para poder orientar aqui o meu tempo
o Vieira nem ao balneario foi pah. ::)

abar85

Citação de: VodkaBoy em 30 de Setembro de 2013, 17:48
Quando não se consegue fazer uma equipa com esse plantelzão, é natural que não se tenha confiança em ir defrontar uma equipa no verdadeiro termo. E com todas as saídas que afectaram o Estoril do ano passado para este.

Eu sinceramente não acredito, mas não condeno quem ainda acredita.

de nada vale um plantelzão se ele está completamente divorciado do treinador, e sinceramente parece-me essa a situação.

Curiosamente o Cardozo parece-me dos mais motivados ainda.

Songoku

Ocorreu-me agora uma pequena coisa na cabeça..

Está tudo a pedir, tal como eu, que percam este jogo para o JJ ser despedido.. Ora, já pensaram que o Benfica perde o jogo e o JJ continua como treinador ? É que parece-me que é isso que vai acontecer.. O Benfica perder em Paris e no Estoril e o JJ continuar, na boa e na maior, como treinador do benfica (com letra pequena)..

ElPibe_SLB

Alguém me sabe dizer se Sábado ainda deve haver bilhetes na Luz?

SlevinKelevra

Marco Silva é mais treinador do que Jorge Jesus em qualquer área técnica e na comunicação com jogadores e jornalistas, enfim tem mais classe e competência. Construiu outra vez  um plantel do zero e ainda joga melhor.
Está predestinado a treinar um grande. (infelizmente acho que não vai ser o Benfica).
Mesmo k não goste de JJ nunca irei desejar que o meu clube perca!!!!!!!!

L0W

Citação de: ElPibe_SLB em 30 de Setembro de 2013, 19:05
Deve depender do resultado na 4ª. Se ganharmos pode ser díficil, caso contrário deve dar.

VodkaBoy

Citação de: Songoku em 30 de Setembro de 2013, 18:38
Ocorreu-me agora uma pequena coisa na cabeça..

Está tudo a pedir, tal como eu, que percam este jogo para o JJ ser despedido.. Ora, já pensaram que o Benfica perde o jogo e o JJ continua como treinador ? É que parece-me que é isso que vai acontecer.. O Benfica perder em Paris e no Estoril e o JJ continuar, na boa e na maior, como treinador do benfica (com letra pequena)..
Nunca irei pedir derrotas do Benfica para correr com alguém dali para fora.

VodkaBoy

A lotação na Amoreira é pequena, pelo que não deverão sobrar muitos bilhetes, se é que os haverá de todo.

Mariachi

Com um gajo que conduz um Ferrari como se fosse uma carroça de burros.. querias o que?

ElPibe_SLB

Citação de: L0W em 30 de Setembro de 2013, 20:13
Deve depender do resultado na 4ª. Se ganharmos pode ser díficil, caso contrário deve dar.

Hum, obrigado.

Infelizmente, não nos vejo a ganhar.

Red Men

Citação de: julia coxa em 30 de Setembro de 2013, 15:06
Tenho a esperança que o Mestre se demita e mostre finalmente algum carácter e dignidade.

Boa anedota...!!!

:2funny: :2funny: :2funny: