CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

SLB-1904

Cheirar a 2005? Quem me dera, significaria uma coisa que não conseguimos.

O título de campeão nacional.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Bitaites

Jesus a pensar na táctica ou a ver onde deixou cair a pastilha elástica? Enfim...

Também o quero fora do clube e compreendo a revolta das pessoas, mas ver benfiquistas a juntarem-se a lagartos e tripeiros andrades torcendo pela derrota dos nossos é ainda mais deprimente do que o jogo de hoje.

farmacia franco

Bem ganhamos, venha o próximo jogo, jogamos mal, mas ganhamos se fosse sempre assim nem me importo.

Porque não ganhamos a este Estoril há 5 meses fdx.

DEVILLICA

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2013, 22:35
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:31
Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 22:25

O gajo atrás dele se for benfiquista é um sortudo.
dos melhores cartazes que ja vi!! LINDO!

LoL!!!!!!!!!!!!!

Bom espírito! ;D

A piada maior é o outro gajo que está de costas a mostrar o cu, ainda ninguém reparou?

LoooooL é verdade.

KRF

Está na cara que a maioria dos jogadores estão contra Jorge Jesus e assim sendo nada feito.

Todos os jogos a CS coloca a questão se JJ vai continuar ou não e isso só por si desestabiliza qualquer grupo de trabalho.

Jorge Jesus com a complacência de LFV estão a retardar o óbvio que é a demissão do treinador.

Rigters

Boa vitória. Sofrida mas importante para acalmar os ânimos.

Agora se este acalmar é positivo, veremos. Veremos também o quão aquele "veremos" é suportável...

NunoDuarte

Grande jogo. Era completamente alheio ao curling, mas a partir de hoje vou tentar acompanhar mais de perto.

3 ptzzzzzzzzzz

BENFIKA

Que jogo de merda!!!
Não jogamos nada, nem contra 10 e contra uma equipa que descansou menos que nós, incrivel a falta de qualidade de jogo que temos.

O Estoril também não fez um grande jogo, felizmente para nós. Mas já se viu que vamos continuar assim, e desta forma basta apanhar uma equipa mais forte e repete-se a história de Paris.

FrEsMa

Conclusões que eu tiro deste jogo:

Balboa > Ola John
Maxi só pode comer merda às colheres
Não jogamos nada e quando o Benfica tem de perder tempo e jogadores de se atirarem para o chão contra o Estoril está tudo dito.
A equipa está morta...
P.S. Posto tudo isto, jamais torceria contra o Benfica ou para o Benfica perder.

luis.live

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2013, 22:35
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:31
Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 22:25

O gajo atrás dele se for benfiquista é um sortudo.
dos melhores cartazes que ja vi!! LINDO!

LoL!!!!!!!!!!!!!

Bom espírito! ;D

A piada maior é o outro gajo que está de costas a mostrar o cu, ainda ninguém reparou?

já tu reparaste logo! :smokin:

Di maria

Citação de: SLB-1904 em 06 de Outubro de 2013, 22:44
Cheirar a 2005? Quem me dera, significaria uma coisa que não conseguimos.

O título de campeão nacional.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Torgeir Bryn

Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 22:44

Jesus a pensar na táctica ou a ver onde deixou cair a pastilha elástica? Enfim...

Também o quero fora do clube e compreendo a revolta das pessoas, mas ver benfiquistas a juntarem-se a lagartos e tripeiros torcendo pela derrota dos nossos é ainda mais deprimente do que o jogo de hoje.

A tripeiros gosto sempre de me juntar. O pior é quando alguns deles são andrades

Bitaites

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Outubro de 2013, 22:53
Citação de: Bitaites em 06 de Outubro de 2013, 22:44

Também o quero fora do clube e compreendo a revolta das pessoas, mas ver benfiquistas a juntarem-se a lagartos e tripeiros torcendo pela derrota dos nossos é ainda mais deprimente do que o jogo de hoje.

A tripeiros gosto sempre de me juntar. O pior é quando alguns deles são andrades

Um erro comum em que eu já não devia cair. As minhas desculpas aos benfiquistas do Norte.

bgardo

Citação de: Maneta em 06 de Outubro de 2013, 22:19
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 22:15
o lima hj falha um penalti e um golo oferecido pelo cardozo...obviamente que o mal todo o benfica é o jj. enquanto se bate no jj vai havendo meninos como lima que nos roubam bem mais do que qq arbitro. mas lindo lindo sera sempre malhar no treinador.

E Quem é que os mete a jogar?
quem os mete a jogar nao pediu certamente para que ele falhe.

isso ja é doentiu.

sabem qual é o responsavel pela ma forma do benfica? todos. treinador, presidente, jogadores...todos! pq nenhum treinador no mundo pede a equipa que jogue mal, que falhe golos, que cometa erros defensivos....

sao todos culpados e todos devem ser responsabilizados. se assim fosse nao havia ninguem a fazer a cama a ninguem...puxavam todos para o mesmo lado...