CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

Cyb3rNeo

Já não me lembrava de ver o Benfica a praticar um futebol tão deprimente...
E o pior é que a equipa parece que piora de jogo para jogo.

Seven Red

Citação de: quinjeajero em 06 de Outubro de 2013, 22:26
Citação de: Seven Red em 06 de Outubro de 2013, 22:18
Citação de: quinjeajero em 06 de Outubro de 2013, 22:16
Nem sei o que dizer, eu já passei por tudo como Benfiquista, lembro-me de levarmos 7 do Celta de Vigo, de acabarmos o campeonato fora dos lugares europeus, perder meias finais europeia com o Braga e ver os corruptos serem campeões na nossa casa, mas nunca senti tanta vergonha de uma equipa do Benfica como sinto hoje. Vergonhoso a todos os níveis. Todos borrados com uma equipa que jogou mais de 30 minutos com 10 jogadores. Humilhante.

Não és nada exagerado... Eu infelizmente já vi o Benfica a jogar bem pior

Estás fora do contexto.

Pois... deve de ser...

pica_foices

de la serna

Leonzo

Quem começasse a ver o jogo aos 93:59 diria que tinhamos feito uma exibição de gala, tal o entusiasmo e o endeusamento dos adeptos do Benfica no fim do jogo aos jogadores e equipa técnica, eu só sei que este ano vou estar divorciado da equipa enquanto o JJ estiver por lá, sou muito novo para ganhar cabelos brancos...

Holmesreis

supersueca

Citação de: Tanja em 06 de Outubro de 2013, 22:23
Citação de: KRF em 06 de Outubro de 2013, 22:20
Tristeza coletiva. Exibição sem chama jogadores com uma lentidão confrangedora e bem poderemos agradecer aos anjinhos não termos levado com o empate nos descontos o que pela exibição tão mas tão cinzenta seria um castigo mais do que merecido.

Este ano é para esquecer.

Tão, mas tão óbvio. E os responsáveis assobiam para o ar. Quanto mais tempo JJ se mantiver no comando mais escombros existirão e mais tempo levaremos a recuperar a equipa.

x2. Qt mais tempo de Tumor Jesus, mais doentes ficaremos, mais tempo demorará a qq treinador recuperar a equipa.Será mesmo só qdo tivermos a 10 pts e fora das taças e champions???

ElMagoSLB

Citação de: Android1974 em 06 de Outubro de 2013, 22:27
Com que então o Estoril não perdia há 9 meses em casa... :confused: Exibição vergonhosa do Benfica!
:metal:

Sim, 3 meses e meio não houve futebol lá. O único grande que foi lá, jogou com 10 e empatou. Nós só jogamos contra 10 durante 35 minutos, contra uma equipa que teve 72 horas de descanso e jogou com 10 nesse mesmo jogo. Enorme Benfica  :slb2:

Carlos-Gois

bgardo

Android1974

xeriff

um livre a nosso favor da uma jogada de golo para o Estoril , quanto ao Lima falhou 2 que não pode falhar mas tb já nos salvou algumas vezes. Mesmo ganhando o treinador tem que sair , é mau demais aquilo que jogamos

JustMe

Esse cartaz teria mais piada se fosse original. É uma piada já muito velhinha.