CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

bgardo

golfdreamer, ate podia estar em ultimo. so me interessa a classificação final. os titulos sao para os que chegam ao fim em primeiro e nao aos que estao em primeiro a 7ª jornada.

Toalhete

Citação de: RP10 em 06 de Outubro de 2013, 23:44
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:28
E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!

Lol

Acredito mesmo nisso, só que não. Ainda por cima depois da exibição lamentável do porco, eles quererem uma vitória do Benfica é de rir. Eu actualmente não vivo no Porto, mas ainda tenho vários amigos portistas e posso te dizer que eles ficaram , e muito, aziados mas por o Benfica ganhar. Nunca na vida eles torceriam pela vitória do Benfica.

Vivo no Porto e digo o mesmo. Tenho vários amigos Portistas que torceram pela vitória do Benfica, desde que isso implique que o JJ não seja despedido. Claro que se o JJ ficasse lá na mesma torciam pela derrota do Benfica. Claro que o Benfica, mesmo que perdesse hoje e o JJ fosse embora, eles não ficariam tristes - uma derrota do Benfica é sempre uma derrota do Benfica, para eles. Mas a escolher, eles não se importaram nada da vitória do Benfica, porque sabem que manter o JJ lá implica derrotas nos momentos que realmente importam, sem dar a mínima luta ao Porto.

ElMagoSLB

E mais digo. Vivo no Porto, e hoje a maior parte dos meus amigos portistas, pediu uma vitória do Benfica. Acho que isto diz tudo!

Lol

Acredito mesmo nisso, só que não. Ainda por cima depois da exibição lamentável do porco, eles quererem uma vitória do Benfica é de rir. Eu actualmente não vivo no Porto, mas ainda tenho vários amigos portistas e posso te dizer que eles ficaram , e muito, aziados mas por o Benfica ganhar. Nunca na vida eles torceriam pela vitória do Benfica.

Eles são inteligentes. Sabem ver que enquanto o Jesus continuar, isto continua tudo minado, o nosso futebol continua péssimo. E como um deles me disse "Voces perdendo e mudando de treinador, ficam a 8. Nós a jogar assim, perdemos para a semana, voces ficam a 5. Na Luz, e COM TREINADOR NOVO (muito importante) limpam-nos, ficam a 2 pontos. O campeonato volta a ser discutido." e tem razão. Nós vamos chegar à Luz com um diferença bem maior. E com este mestre no banco, não ganhamos!

Angus M

Mais uma exibição sofrida, a equipa não sabe ter posse de bola, temos um futebol muito previsível, a equipa quando faz mais que 3 passes seguidos, deve ficar logo com comichão, não sabe fazer o que o jogo pede, jogamos sempre da mesma maneira

golfdreamer

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2013, 23:55
golfdreamer, ate podia estar em ultimo. so me interessa a classificação final. os titulos sao para os que chegam ao fim em primeiro e nao aos que estao em primeiro a 7ª jornada.

Esse teu argumento para quem não acredita no JJ faz zero sentido. Para mim o sporting jogar melhor que nós já é vergonha suficiente.
Vocês vibram com a vitória de hoje... ainda bem. Em Maio vão estar tão fodidos como eu estou hoje. Mas eu pelo menos não vou estar desiludido pois "tentei" que alguma coisa mudasse.
É por esse vosso medo de mudança que 83% têm de vir um novo Vale e Azevedo que o lfv nunca mais sai de lá.
Boa noite e fica lá com o teu benfiquinha....

the_cali

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Outubro de 2013, 23:40
No ano passado por esta altura também havia muitos users a desejar derrotas do Benfica por causa das eleições. Passado uns meses eram os mesmos completamente irritados por empatar com o Estoril ou perder com o chelsea.
Invariavelmente o que interessa sempre,  é o Benfica vencer.

bgardo

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:59

Esse teu argumento para quem não acredita no JJ faz zero sentido. Para mim o sporting jogar melhor que nós já é vergonha suficiente.
Vocês vibram com a vitória de hoje... ainda bem. Em Maio vão estar tão fodidos como eu estou hoje. Mas eu pelo menos não vou estar desiludido pois "tentei" que alguma coisa mudasse.
É por esse vosso medo de mudança que 83% têm de vir um novo Vale e Azevedo que o lfv nunca mais sai de lá.
mas eu estou a vibrar com a vitoria? so disse que quero sempre que o benfica ganhe. detestei a exibicao. achei ridicula.

RP10

Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:56

Lol

Eles são inteligentes. Sabem ver que enquanto o Jesus continuar, isto continua tudo minado, o nosso futebol continua péssimo. E como um deles me disse "Voces perdendo e mudando de treinador, ficam a 8. Nós a jogar assim, perdemos para a semana, voces ficam a 5. Na Luz, e COM TREINADOR NOVO (muito importante) limpam-nos, ficam a 2 pontos. O campeonato volta a ser discutido." e tem razão. Nós vamos chegar à Luz com um diferença bem maior. E com este mestre no banco, não ganhamos!

Por favor, nem tu acreditas nisso. Ou é infiltrado ou deverias te dedicar à comédia.

bgardo

Citação de: golfdreamer em 06 de Outubro de 2013, 23:59

desculpa que te diga mas tu es burro ou entao recusas te a perceber. eu nao tenho medo de mudança e defendo a mudança.

ainda nao percebeste isto?

so pq eu disse que quero que o benfica ganhe automaticamente partes do principio que tenho medo de mudança?

odeio que me metam palavras na boca. especialmente no forum onde fica registado o que se escreve.

ElMagoSLB

Citação de: RP10 em 07 de Outubro de 2013, 00:04
Citação de: ElMagoSLB em 06 de Outubro de 2013, 23:56

Lol

Por favor, nem tu acreditas nisso. Ou é infiltrado ou deverias te dedicar à comédia.

Acredito mais que cheguemos lá à frente com um treinador novo do que com este!

Alento

GF

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2013, 23:45
Para mim, o(s) vencedor(es) deste jogo foram mesmo os adeptos do Benfica, muito bom apoio.

Valeu por isso.
hum? Estive lá e achei que o apoio foi muito fraco.

J Pinto

Vitória difícil num campo difícil.

Estoril jogou com 10 durante mais de 40 minutos. Nós jogamos com 9 - sim, Matic e Rodrigo não existiram e maxi é uma perfeita nulidade (sim, falem do cruzamento para Cardozo que saiu torto mas Takuara resolveu) durante grande parte do tempo.

Rodrigo: não tenho palavras. Nem sei se na equipa B tem lugar no banco!

Matic: miserável exibição. péssima. Maus cortes, faltas ridículas (ver a que dá amarelo), comido n vezes com fintas ridículas, pressão sobre o portador da bola zero e roubos de bola zero. Deveria ter saido, como aqui defendi. Está sobrevalorizado.

Lima: no ano passado começou a nossa "morte" precisamente com Estoril. Takuara, como no ano passado, voltou a colocá-lo na cara do golo mas nem de penalty. Está sem confiança

Sistema: 4x4x2 dá, em casa, contra equipas pequenas, Com Estoril, porcos, Guimarães, Braga e Sporting, por exemplo, temos de jogar em 4x2x3x1. E até podemos jogar em 4x4x2, mas não como na Madeira, com Rúben e Matic no meio e Enzo à direita.

Hoje, deveríamos ter jogado em 4x2x3x1, com Matic e Enzo no meio, Markovic à direita, Gaitán (ou John: porque insiste Jesus em colocá-lo à direita? Não rende puto aí...) à esquerda e Lima no ataque (Cardozo tem jogado sempre e poderia ter começado, como começou, no banco). Atrás deles jogava Djuricic ou Gaitán.

Valeu pela vitória.

Artur: na segunda parte vi o golo de jackson passar-me na cabeça. Recebe a bola, dá aquele toque ridículo para a direita mas, esta vezm meteu a bola fora.

Luisão: fez bom jogo mas aquele corte no final, de cabeça, para a linha lateral em vez de dar um charuto para a frnete é rid+iculo. Na sequência do lance, a bola foi à barra!

The Spoony One

Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2013, 00:06
Citação de: Gimenez em 07 de Outubro de 2013, 00:02
Vitória muito importante.  :slb2:

Vitória irrelevante.

O Benfica não joga nada de nada.
No contexto da época de pouco significará quando terminarmos a 15 pontos do Porto e a 10 do Sporting.