CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

parras_bs

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Outubro de 2013, 01:05
Um Benfiquista desejar a derrota do Benfica (pela razão que foi aclamada aqui), é o mesmo que desejar que o próprio irmão tenha um acidente de carro depois de beber uns copos e de lhe teres aconselhado a não levar o carro para casa.
Benfica é para ganhar SEMPRE!!!

pcssousa

Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2013, 01:08
Citação de: pcssousa em 07 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: luis.live em 07 de Outubro de 2013, 00:58
e outro tinha a alcunha do "craque saloio"!
Dada pelo velho capitão... Foi caloiro de um dos melhores amigos do meu pai

acho que foi num treino da briosa , onde o "craque saloio" metia a bola na "gaveta" ... o redes acho que era o máló, nos dias de hoje reputado estomatologista no hospital de coimbra...
É Maló chegou a ser Assitente de Cirurgia na FMUC e depois tirou o Doutoramento. Há poucvos anos jubiliu-se. Ele que defendeu um dos 4 penalties falhados por Eusébio em toda a sua carreira... o primeiro contra o Setúbal, na sua estreia pela nossa equipa principal, num jogo para a Taça de Portugal no dia seguinte á conquista da 1º TCCE, outro contra Maló da AAC, outro para a Taça contra a União de Santarém num jogo que goleámos, outro contra o sporting com Damas na baliza.
O Sr. Professor João Luís Maló de Abreu é um bom homem e foi um grande Mestre. Está no meu coração.

20Nico Gaitan20

a cara do cardozo a festejar, ele nem acredita que marcou um golão de pé direito  :2funny:

ElMagoSLB

Um Benfiquista desejar a derrota do Benfica (pela razão que foi aclamada aqui), é o mesmo que desejar que o próprio irmão tenha um acidente de carro depois de beber uns copos e de lhe teres aconselhado a não levar o carro para casa.

Não, porque o meu irmão não tem acidentes todos os anos. O Benfica perde o campeonato todos os anos com Jesus (menos um). Para além disso, perde taças de Portugal contra Guimarães, perde meias finais quase seguras, leva 5 no Dragão.
Ou seja, a tua comparação faz TODO O SENTIDO!

Denim

Grande vitória, crl!  Uma excelente resposta, num campo onde há pouco tempo o xúper porco deixou 2pts que até deveriam ser 3!

Golaço do Oscar Rene Cardozo! Orgásmico aquele momento! :pray:

kadelao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2013, 02:08
a cara do cardozo a festejar, ele nem acredita que marcou um golão de pé direito  :2funny:

bem podes, mas que golaço foi...

Toque de calcanhar

Citação de: ElMagoSLB em 07 de Outubro de 2013, 02:09

Não, porque o meu irmão não tem acidentes todos os anos. O Benfica perde o campeonato todos os anos com Jesus (menos um). Para além disso, perde taças de Portugal contra Guimarães, perde meias finais quase seguras, leva 5 no Dragão.

Pois, o JJ é teimoso que irrita, fez coisas boas e coisas más, e eu também preferia sangue novo na liderança. Mas se fosse assim tão mau treinador como os insultos que tem recebido por aqui o pintam, isto acontecia (ver imagem) ? Com tamanho incompetente? Podem garantir que outro qualquer faria melhor neste tugão ou é apenas a vossa convicção? E essa convicção é suficiente para tratarem o homem como se tivesse partido a perna ao Diamantino antes de uma final europeia?

Cilindrado

Citação de: Denim em 07 de Outubro de 2013, 02:13
Grande vitória, crl!  Uma excelente resposta, num campo onde há pouco tempo o xúper porco deixou 2pts que até deveriam ser 3!

Grande victoria?????

Mas o que é isto????

ElMagoSLB

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Outubro de 2013, 02:29

Pois, o JJ é teimoso que irrita, fez coisas boas e coisas más, e eu também preferia sangue novo na liderança. Mas se fosse assim tão mau treinador como os insultos que tem recebido por aqui o pintam, isto acontecia (ver imagem) ? Com tamanho incompetente? Podem garantir que outro qualquer faria melhor neste tugão ou é apenas a vossa convicção? E essa convicção é suficiente para tratarem o homem como se tivesse partido a perna ao Diamantino antes de uma final europeia?

Talvez não acontecesse. Mas certamente que outro não deixaria fugir os campeonatos que este deixa. Por 4M por ano, arranjavamos alguem para fazer melhor no tugão! Lá fora, talvez não fosse tão longe (depende da sorte no sorteio, coisa que tivemos durante estes anos), mas eu preferia dois campeonatos a tar em 6 nessa lista!

Contudo, eu até ao inicio da época sempre o defendi. O Benfica jogava bom futebol. Agora não. E se o meu unico argumento de defesa era a qualidade do futebol, dizendo que fomos a melhor equipa do campeonato, etc, agora com esta qualidade MEDONHA, não aceito.

Toque de calcanhar

Citação de: Cilindrado em 07 de Outubro de 2013, 02:32

Grande victoria?????

Mas o que é isto????

Não deixa de ser uma vitória importante, num dos campos mais difíceis do tugão, contra uma das equipas que melhor futebol pratica, liderada por um dos mais promissores treinadores da competição e onde se recorde, os corruptos deixaram 2 pontos.

brazio

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Outubro de 2013, 02:40

Grande victoria?????

Mas o que é isto????

Não deixa de ser uma vitória importante, num dos campos mais difíceis do tugão, contra uma das equipas que melhor futebol pratica, liderada por um dos mais promissores treinadores da competição e onde se recorde, os corruptos deixaram 2 pontos.

O Estoril estava cansado do jogo europeu.

A nossa exibição foi lamentável mais uma vez.

4x4x2

Citação de: Toque de calcanhar em 07 de Outubro de 2013, 02:29

:winner:

Denim

Grande victoria?????

Mas o que é isto????
Vitória?Facto.
Grande? Óbvio. Estávamos perante uma equipa coesa, motivada, bem orientada, e que há pouco tempo f*deu o fócul!

Mas, eu sei, vivemos tempos difíceis e delicados onde se desejam derrotas do Benfica, e vitórias dos lagartrapos...anda tudo desorientado...