CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

mMateus

Primeira parte na linha dos últimos jogos ... muito fraquinha.

Covenant

Incompreensível como com a mesma equipa e treinador (e alguns reforços) se joga tão mal em comparação ao ano passado.

Patético.

Filipe82

fdx que primeira parte tao tao tao má !

mete dó de ver uma equipa a jogar assim !

sinceramente....

Maxi, Rodrigo e Gaitan estao mesmo pior do que merdum !!

DMSG

Rivero

Nada de novo, não se joga nada, rigorosamente nada. Vale o resultado, para já. Porque a jogar assim, nada é seguro e tudo pode acontecer. O normal neste Benfiquinha atual.

Partouze

vou-vos dizer o futebol do JJ nos ultimos anos deixa sempre o meu velho a dormir a meio da 1a parte....

acho que diz tudo.

Zimmerman

Nacional com muito espaço. Se o Benfica continuar assim sofre um golo.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2013, 18:02
Fizemos uns bons 20 minutos. Depois voltámos à conversa do Vítor Pereira. Bola longa, ganhar as segundas bolas e repelões individuais.

Vai continuar assim enquanto os nossos 2 do meio campo não estiverem superiores aos 3 adversários. E isso so acontece quando tiverem bem fisicamente e mentalmente.

Marcellus

nao aguento ver esta merda.
é impossivel que estes gajos queiram jogar à bola. Até eu a jogar com os meus colegas tenho mais vontade de chutar a chicha. uma lástima.

Jonny-Venezuela

quinjeajero

Deixa um gajo de ver um jogão da liga inglesa para passar para esta pobreza franciscana de futebol. Até doí.

Covenant

Citação de: Partouze em 27 de Outubro de 2013, 18:04
vou-vos dizer o futebol do JJ nos ultimos anos deixa sempre o meu velho a dormir a meio da 1a parte....

acho que diz tudo.
O ano passado? Mesmo a dois anos (especialmente na primeira volta)? Tá bem.