CN 8ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 27Out. Dom. 17h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [27m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John [82m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Jota, Claudemir, Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
Golos: Guilherme Siqueira (16), Óscar Cardozo (48)

TacuaraCardoso

E aí está...malta dos cativos a tomar no cu !

PS: Concordo com estes preços para todos os jogos excepto clássicos. Agora, os cativos deviam baixar drasticamente de preço para acompanhar estes preços...

frslb

Citação de: TacuaraCardoso em 15 de Outubro de 2013, 10:57
E aí está...malta dos cativos a tomar no cu !

PS: Concordo com estes preços para todos os jogos excepto clássicos. Agora, os cativos deviam baixar drasticamente de preço para acompanhar estes preços...
Isto. Estes preços deviam ser a norma durante toda a época, exceptuando, claro, os clássicos. Mas tendo eu cativo não posso admitir que quem não tenha pague menos por cada jogo que eu...

O problema das péssimas assistências não é uma coisa para ser remediada a meio da época, é algo que tem de ser resolvido com antecedência e planeamento, sempre antes da época se iniciar. Esta devia ser a tabela de preços a adoptar, sendo que o preço dos RedPass tem de baixar consideravelmente, de forma a acompanhar essa descida.

Mas neste Benfica só se remedeia, seja com borlas descaradas, seja à custa daqueles que estão lá sempre a apoiar a equipa.

parras_bs

Acho que os red pass deviam pagar menos, se não com estas ofertas ficam a perder...
Mas assim sim!
Isto são preços para um jogo de futebol num pais em crise, devia ser sempre assim.
Espero 50mil na Luz

parras_bs


J_slb


Malagueta

com estes preços e esta hora se nao tiverem 50.000 pessoas é uma vergonha

k1n0

Eu tenho redpass, mas compreendo estes preços (embora esteja a ser prejudicado). Mas também compreendo quem critique estes preços por ter Redpass.

Este é o problema de termos estratégias de reacção em vez de estratégias de prevenção. Espero que sirva de lição.

Malagueta

Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2013, 12:04
Eu tenho redpass, mas compreendo estes preços (embora esteja a ser prejudicado). Mas também compreendo quem critique estes preços por ter Redpass.

Este é o problema de termos estratégias de reacção em vez de estratégias de prevenção. Espero que sirva de lição.

Quais estratégias?!?! a estratégia é ao sabor do vento.

k1n0

Citação de: Malagueta em 15 de Outubro de 2013, 12:05
Citação de: k1n0 em 15 de Outubro de 2013, 12:04
Eu tenho redpass, mas compreendo estes preços (embora esteja a ser prejudicado). Mas também compreendo quem critique estes preços por ter Redpass.

Este é o problema de termos estratégias de reacção em vez de estratégias de prevenção. Espero que sirva de lição.

Quais estratégias?!?! a estratégia é ao sabor do vento.
São estratégias reactivas...


BC


NoNickBoy

alguma vez 50 mil? lol o povo anda desligado desta miniatura de Benfica

Sickness:SLB

Citação de: BC em 15 de Outubro de 2013, 12:37
Incompetentes como estamos, nem sei o que esperar.

Sem dúvida, não me parece que sejam favas contadas. Eles estão bem, confiantes, vêm de resultados muito bons, e nós somos uma incógnita.

j.j.

Atenção pessoal de fora de Lisboa, está previsto a realização de comboios Benfica, um (Norte) com partida de Braga e regresso após o jogo, e outro (Sul) com destino a Faro, após o jogo. Consultem as casas do Benfica. Para quem vem de longe, a viagem de comboio é muito menos cansativa, podem cantar, saltar, gritar, dormir, ler o jornal do Benfica ou simplesmente apreciar a paisagem (de dia). Além disso os preços são muito simpáticos e incluem transfer da estação de Benfica até ao estádio e regresso.