TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

força Benfica

Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Acho que esta lesionado.

Jigz

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: Jigz em 19 de Outubro de 2013, 12:20
O Extremismo do SB...parecemos o forum osga,  a fazer osgisses.

Se aposta na formação, ai Jesus é um Risco.
Se não poe os miudos a jogar , ai Jesus podias apostar nestes jogos, rua.

Muito menos, hoje com maior ou menor dificuldade , ganhamos.

Eu nunca disse isso, FALO POR MIM.

Correcto! Mas há para aqui muito medo do...Cinfães, que eu por acaso sou de Viseu e não lhes quero mal nenhum, mas hoje podem e teem que perder. :)

Manuel_apt

Citação de: HS10 em 19 de Outubro de 2013, 12:21
Depois queixam-se que vamos ao dragay borradinhos.

Não é uma questão de respeito, apenas com os B tinhamos que ir lá para ganhar e até golear! Com este misto de jogadores é o mesmo!

Estão sp a dizer que o Bernardo já é mais jogador para a A que o Djuricic por exemplo e agora andam cagados?

Sinceramente não merecem ser adeptos do Glorioso.
Este forum é simplesmente degradante. Com pessoas que nao aceitam a opinião dos outros.

Tive quase um ano e pouco nao comentar aqui, apenas vinha ler. E parece que vou bazar outra vez.

FDS QUE NOJO DO CARALHO PA

arco das maldivas

#783
Ainda para mais a jogar como estão, não é garantia nenhuma levar os titulares e ganhar o jogo com facilidade.

Pode lá ir a equipa B e golear, e poder ir lá a equipa principal e ter que ir a prolongamento. Isto é futebol e mais especificamente a taça de portugal.

O nome dos jogadores não joga, e quem fala no Gondomar também lhes posso responder com o Guimarães que jogava um futebol pobre e levou a taça. Aposto que o Guimarães até a a jogar contra o porto B perdia a  final

JPSilva

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

joker17


CesarDuarte91

Até acho que a malta que foi convocada estará muito mais motivada que a malta que costuma ser titular.

Se esses jogassem, iriam estar a fazer frete. Estes querem é mostrar serviço e vão querer dar tudo em campo.

Bethinho

mas então o Funes Mori foi convocado e não o Lolo?pelo que vem no Record......
anyway é incrivel o medo que se tem por jogar com estes jogadores contra o Cinfães.a base é a equipa B?eles já têm ganho a equipas melhores do que o Cinfães....e reforçada com R.Amorim,Steven,Djuricic,Ola John.....não brinquemos.

Jigz

Citação de: CesarDuarte91 em 19 de Outubro de 2013, 12:25
Até acho que a malta que foi convocada estará muito mais motivada que a malta que costuma ser titular.

Se esses jogassem, iriam estar a fazer frete. Estes querem é mostrar serviço e vão querer dar tudo em campo.

Isto!

MANOCAS37

Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...
ele a um ano e meio que anda a jogar para ganhar confiança. E não sai nada dali

Jota Pedro

Citação de: HS10 em 19 de Outubro de 2013, 12:22
Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Lesionado diste alguma coisa?
Ok,não precisas de responder assim. Escreve-se diz-te  O0

Jota Pedro

Citação de: força benfica em 19 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Acho que esta lesionado.
Já são tantos lesionados que até me esqueço  :estrelas:

Manuel_apt

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO

JPSilva

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO

Eu também não quero que te chateies. Também não concordo com uma convocatória tao radical, mas haja coerência nos comentários ao menos.

Slb23

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:29
Eu também não quero que te chateies. Também não concordo com uma convocatória tao radical, mas haja coerência nos comentários ao menos.
A saturação é tanta que se formos ver bem todos os fins de semana há problemas com a convocatória.

É surreal.