TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

ElMagoSLB

Que orgulho enorme vou ter amanhã, ao ver jovens da formação a estrearem-se, alguns deles portugueses! O Bernardo merece, desde pequenino Benfiquista, que emoção deve ser vestir a camisola da equipa A ao fim de uns quantos anos no Benfica!

Estou mais ansioso neste jogo, do que estive por qualquer outro esta época!

abar85

Citação de: Kampz em 19 de Outubro de 2013, 01:53
Ontem tudo choravam porque ia jogar a A e o Oblak e o Cavaleiro nem iam calçar. Hoje tudo chora porque estamos a correr riscos enormes contra o poderoso Cinfães.

Uma coisa tenho a certeza, estes putos vão correr o dobro que os Gaitán's desta vida correriam neste jogo...

A única coisa que não gosto é de não termos um avançado com qualidade. Harramiz e Lolo ainda mostraram muito pouco e não justificaram esta chamada como outros. Pena o Rodrigo e o Funes estarem lesionados.

Pediam quantos jogadores da B? Quantos estão convocados?

Velazquez

O unico que vai jogar a titular vai ser o Ivan,para alem do Lindelof e do Harramiz

mayweather

Coitado do meu irmão, este jogo ainda nem começou e isto já parece uma montanha russa para ele no que toca a emoções. No dia do sortei cinfães. "Cinfães?!? Onde fica isso? Eles jogam onde?", depois descobrimos que o meu primo joga no cinfães "o nosso primo jogar contra o Benfica? Mas os grandes (equipa a)? Ou os pequenos(equipa b)? Jogar contra o Cardozo?! Gaitan?! Enzo?!" que puta de alegria, depois descobriu que ele ia estar de férias com os meus pais em Portugal, mais radiante ficou, depois veio a desilusão o jogo ia ser no dia em que eles se vinham embora por isso não ia dar, o jogo mudou para sábado e o puto voltou a ficar radiante, agora imagino como se vai sentir quando vir que os craques ficaram em casa e que a final vai ver um jogo do Benfica dos pequeninos e não o o Benfica dos grandes.

Lucas Varandas

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2013, 02:15
O unico que vai jogar a titular vai ser o Ivan,para alem do Lindelof e do Harramiz

Também acho que sim.


Hugocarvalhoslb


homemdaclasse


Shoky

O 11 parece-me que será este:

Oblak; Silvio, Steven, Jardel, Cortez; Lindelof, Amorim; Ivan, Djuricic, Funes Mori e Ola John.

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 03:18
O 11 parece-me que será este:

Oblak; Silvio, Steven, Jardel, Cortez; Lindelof, Amorim; Ivan, Djuricic, Funes Mori e Ola John.

este onze é pra golear o cinfães, por 4 ou 5 nas calmas.

ainda queriam os titulares convocados LOL até podia levar só a equipa b, que se os b's não ganhassem ao cinfães, algo estaria muito mal...

MAGICAL ONE



ZICKLER


Folhadal

Lá estarei.

Os nossos jovens que nada temam, jogaremos em casa.

linus