TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

pedrogoncalves

GANHAR ! Seja qual for o 11 inicial temos obrigação de vencer e por uma larga vantagem.

LR1904


melo7

Citação de: joao tavares em 19 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 11:53
Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori
Apenas trocava o Silvio para a direita e jogava o Cancelo
O Silvio volta de lesão. Precisa de ganhar ritmo. O Silvio precisa de jogar. Se o jogo estiver resolvido pode perfeitamente sair. Para o clube é mais importante ter o SIlvio a 100% no imediato..

HS10

Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO

Manuel,

Atenção não te critiquei a ti (ou se critiquei não associei o teu nick ao comentário), critiquei td a cultura de medo contra o cinfães. Eu próprio já disse que o ideal era levar um misto, basta ler os meus comments páginas atrás ou até um das páginas iniciais em que eu próprio lancei um misto com o seguinte 11:

Oblak
Cancelo
Steven
Mitrovic
Siqueira (Melhorar forma física para a Champions) (Silvio se recuperado a 100%)
R. Amorim (André Gomes se a 100%)
Enzo
Ola John (precisa de ritmo e motivação)
Djuricic (adaptar-se à equipa)
Gaitan (Forma física para a Champions)
Rodrigo se a 100% senão Funes (a 100% tb)

Suplentes a entrar bem cedo antes dos 60 min:

Bernardo
Cavaleiro
F. Mori

Como podes ver eu levava um misto e só jogavam 3 B's mais suplentes não utilizados e alguns da A que precisam de confiança e outros da A que precisam de ritmo de jogo.

Mas pronto, nem sei se fiz citar ao teu comentário por exemplo, mas acho excessivo o medo que se está a ter do Cinfães... E uma vez mais não fui confirmar o que disseste, apenas peguei num post de medo e respondi direto nesse.

Nem eu quero chatear-te, muito menos sendo um dia especial para ti :) Nós como adeptos é que também temos de melhorar alguns dos nossos comportamentos (eu incluído!), e esse do medo tem mesmo de ser erradicado! Não estou a falar não respeitar ou não ter consciencia dos adversários, sempre com respeito, mas sempre repito o sempre sem medo!

Tem um óptimo dia de aniversário, que o SLB te dê uma alegria de preferência com uma goleada. E mais do que isso que o teu dia seja bom independentemente do Benfica :)

Parabéns :D

SLusoB

Curioso, um amigo meu, Rui Nibra joga no Cinfães. Espero que seja o Guarda Redes. Quanto a nossa equipa, quero ver os miudos a jogar e a mostrar o seu valor. VAMOS Benfica!

JoMiguel

Citação de: poliban em 19 de Outubro de 2013, 12:57
Citação de: X-Blazer em 19 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D
Larga as drogas. Muito mal estaria a selecção se isso acontecesse. E isto não é dizer mal do Bernardo

Não temos mais nenhum jogador como ele em Portugal. Não acredito, mas se eu fosse selecionador, pensava no assunto.

Se fosse jogador do Sporting ou porto diziam que era uma estupidez mas como é do Benfica já acham que merece ir ao mundial e tudo.

:crazy2:

Eu disse que espero que ele ganha o seu lugar e que prove que merece ir ao mundial. Ele tem 19 anos, não tem nem 16 nem 17. Mas ninguem disse que merecia, para já.


melo7

Citação de: X-Blazer em 19 de Outubro de 2013, 12:55
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: JoMiguel em 19 de Outubro de 2013, 12:44
Adorava ver o bernardo a titular. Espero que hoje ganhe o seu lugar, pode ser que ainda vá ao mundial :D
Larga as drogas. Muito mal estaria a selecção se isso acontecesse. E isto não é dizer mal do Bernardo

Não temos mais nenhum jogador como ele em Portugal. Não acredito, mas se eu fosse selecionador, pensava no assunto.
No 433 da selecção ele não teria tanta criatividade. Tinha de defender mais e perdia virtudes do seu jogo. Estamos a falar de um miudo a fazer a sua primeira época de senior. Falar em idas ao Mundial é utópico.

fmb

Oblak
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio
Rúben Amorim
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Ola John
Funes Mori

Android1974

Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 13:00
Citação de: joao tavares em 19 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 11:53
Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori
Apenas trocava o Silvio para a direita e jogava o Cancelo
O Silvio volta de lesão. Precisa de ganhar ritmo. O Silvio precisa de jogar. Se o jogo estiver resolvido pode perfeitamente sair. Para o clube é mais importante ter o SIlvio a 100% no imediato..
E não pode ganhar ritmo à esquerda? O Jesus disse que conta com ele para lá...

Yao21

Muito contente com a convocatória.. 3-0 é o meu prognóstico com o Funes Mori a faturar.
Curioso também para ver como se portam jogadores como o Cavaleiro, o Lindelof e o Cancelo pela equipa principal

Android1974

Citação de: fmb em 19 de Outubro de 2013, 13:03
Oblak
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
Sílvio
Rúben Amorim
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Ola John
Funes Mori
Era bom, era... Bernardo a 8. Mas para o Jesus aposto que ele também é um 9,5.

melo7

Citação de: HS10 em 19 de Outubro de 2013, 13:00
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2013, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 19 de Outubro de 2013, 12:18
Acham?

Eu lembro-me bem do Gondomar.

Quando se facilita, so teremos o que merecemos.

Se o Jesus convoca os titulares é porque ta borrado, se o Jesus faz isto é porque é parvo. O homem so pode escolher 1 das opções, se é para ser criticado faça o que fizer então é melhor ir para o governo.

Ja disse que falo por mim. Nunca fui a favor disso.

Que fique claro.

Vou sair nao tou para me chatear. Ainda para mais faço anos hoje e minha esposa, nascemos no mesmo dia. E a prenda que quero e a vitoria do BENFICA

ATE LOGO

Manuel,

Atenção não te critiquei a ti (ou se critiquei não associei o teu nick ao comentário), critiquei td a cultura de medo contra o cinfães. Eu próprio já disse que o ideal era levar um misto, basta ler os meus comments páginas atrás ou até um das páginas iniciais em que eu próprio lancei um misto com o seguinte 11:

Oblak
Cancelo
Steven
Mitrovic
Siqueira (Melhorar forma física para a Champions) (Silvio se recuperado a 100%)
R. Amorim (André Gomes se a 100%)
Enzo
Ola John (precisa de ritmo e motivação)
Djuricic (adaptar-se à equipa)
Gaitan (Forma física para a Champions)
Rodrigo se a 100% senão Funes (a 100% tb)

Suplentes a entrar bem cedo antes dos 60 min:

Bernardo
Cavaleiro
F. Mori

Como podes ver eu levava um misto e só jogavam 3 B's mais suplentes não utilizados e alguns da A que precisam de confiança e outros da A que precisam de ritmo de jogo.

Mas pronto, nem sei se fiz citar ao teu comentário por exemplo, mas acho excessivo o medo que se está a ter do Cinfães... E uma vez mais não fui confirmar o que disseste, apenas peguei num post de medo e respondi direto nesse.

Nem eu quero chatear-te, muito menos sendo um dia especial para ti :) Nós como adeptos é que também temos de melhorar alguns dos nossos comportamentos (eu incluído!), e esse do medo tem mesmo de ser erradicado! Não estou a falar não respeitar ou não ter consciencia dos adversários, sempre com respeito, mas sempre repito o sempre sem medo!

Tem um óptimo dia de aniversário, que o SLB te dê uma alegria de preferência com uma goleada. E mais do que isso que o teu dia seja bom independentemente do Benfica :)

Parabéns :D
E corrias o risco de ter mais uns quantos lesionados antes da Champions. A cada jogo ha um que se lesiona. O relvado deve ser uma boa merda, logo ainda pode causar mais lesões..

melo7

Citação de: Android1974 em 19 de Outubro de 2013, 13:03
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 13:00
Citação de: joao tavares em 19 de Outubro de 2013, 12:04
Citação de: melo7 em 19 de Outubro de 2013, 11:53
Para mim, acho muito bem a chamada do Funes Mori..

                         Oblak

Silvio         Jardel         Steven    Cortez

               Amorim       Lindelof

Ivan                Djuiricic            Ola John

                     Funes Mori
Apenas trocava o Silvio para a direita e jogava o Cancelo
O Silvio volta de lesão. Precisa de ganhar ritmo. O Silvio precisa de jogar. Se o jogo estiver resolvido pode perfeitamente sair. Para o clube é mais importante ter o SIlvio a 100% no imediato..
E não pode ganhar ritmo à esquerda? O Jesus disse que conta com ele para lá...
O post a que respondi não punha o Silvio na esquerda. Punha na direita. Acho que isso é perceptível..

g13

Hoje é para esmagar estes caes andam a falar muito ja merecem um esmagamento espero que levem mais que levou o Viseu

HS10

Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:28
Citação de: HS10 em 19 de Outubro de 2013, 12:22
Citação de: Jota Pedro em 19 de Outubro de 2013, 12:21
O Rodrigo devia jogar para ganhar confiança, mas nem convocado está...

Lesionado diste alguma coisa?
Ok,não precisas de responder assim. Escreve-se diz-te  O0

Tens razão Jota, dupla até ;)

Um gajo entusiasma-se às vezes e responde torto sem pensar sequer. É futebol lol enervas-te e depois passa :p

Contigo tenho que ter cuidado com o português heheheheh. É o mal dos correctores ortográficos automáticos  :ashamed:

Mas vê o meu outro post e reparas que queria o Rodrigo a titular, acho que sou dos que mais o defende cá até :S

E sim concordo que são muitos e é difícil de saber quem está ou não disponível.