TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Ruben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

tiagoterceira

o Cortez no Cinfães teria sérias dificuldades para ser titular...e não estou a brincar

ponta de lança

Funes Mori mauzinho...

Ruben Amorim parece que se está a cagar para isto. Solta bolas na frente e nas pontas e algumas até vão para os colegas de equipa...

The_Riggs

Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2013, 16:16
Se não percebes que  mil é força de expressão...

O Rodrigo resolveu sempre quando foi preciso: com Sporting, com porcos, na final da Liga Europa, na final da Taça de Portugal, etc. Um cracalhão!

tens razão.

quem resolveu nesses jogos foram os outros avançados.

20Nico Gaitan20

Lucas Varandas

Citação de: tiagoterceira em 19 de Outubro de 2013, 16:18
o Cortez no Cinfães teria sérias dificuldades para ser titular...e não estou a brincar

O Cortez, o Lindelof, o Funes...

HuRi

neste momento o JJ e a nossa equipa estão ao nivel da equipa do artur jorge, fdx, e eu a pensar que isso seria impensavel...

MonstroDasCuecasRotas

O Ruben Amorim faz os possíveis para não deixar o Bernardo participar no jogo.

Andris

Não sei se foi só motivação de jogar contra o Benfica ou não, mas gostei daquele Gomes...

E, com isto, não estou a dizer que serve para o Benfica.

The_Riggs

Citação de: JoaoLemos em 19 de Outubro de 2013, 16:18
Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:17
Citação de: JoaoLemos em 19 de Outubro de 2013, 16:14
Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:11
Estes 2 cenrtais, atendendo ao que o Benfica tem sido defensivamente deviam ter bem mais minutos do que os que têm.

Sim, o Luisão e o Garay têm sido os piores deste ano sem dúvida...

Sim, os problemas não existem . E a existirem , muito menos existirão nas vacas sagradas.

Vê os jogos e depois falamos.

Vê tu .
Ainda chegas à conclusão que o garay não é Deus.

H2M

Thunderboy

Citação de: Lucas Varandas em 19 de Outubro de 2013, 16:19
Citação de: tiagoterceira em 19 de Outubro de 2013, 16:18

O Cortez, o Lindelof, o Funes...
O que tem o lindelof!?

JustMe

Quem não conhecesse as duas equipas facilmente julgaria que a que equipa de vermelho é que é a semi-profissional.

Mediocridade é um eufemismo.

1904 slb