LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

mojo_j0jo

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Gaitan
Suljemani

Markovic
Cardozo

o jogo é em casa, o Benfica tem q jogar virado para a vitória, Fejsa e Amorim para entrar caso o jogo esteja resolvido atempadamente

Benfiquismo

Di maria

Não sei se alguém já referiu aqui, mas os preços para este jogo são no minimo ridiculos.

chocapito

Citação de: Di maria em 08 de Outubro de 2013, 22:43
Não sei se alguém já referiu aqui, mas os preços para este jogo são no minimo ridiculos.

Já aqui houve outro user a referir isso mesmo. Com o futebol que estamos a praticar e com o preço dos bilhetes, o senhor LFV está mesmo a pedir o estádio vazio.

Di maria

Citação de: chocapito em 08 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: Di maria em 08 de Outubro de 2013, 22:43

Já aqui houve outro user a referir isso mesmo. Com o futebol que estamos a praticar e com o preço dos bilhetes, o senhor LFV está mesmo a pedir o estádio vazio.
Vai um jogo de champions deveria ser uma casa bem composta,  devem estar uns 25 mil

chocapito

Puches

A depressão auto-alimenta-se.
Quanto mais pensarmos de forma depressiva, mas nos convencemos disso mesmo. E os outros, por contágio.
Esqueçam por momentos o JJ e o LFV. Façamos análises à equipa do Olympiacos, as suas forças e as suas fraquezas. Olhemos para o plantel do Benfica: quem está em condições, quem não está.
E convençam-se de que não somos derrotados antecipados e que podemos muito bem (com muita probabilidade) sair dali com 6 pontos e mais um milhão de euros.
Isso é que importa.

MAGICAL ONE

calma, está tudo controlado, eles têm o roberto na baliza... ::)

young:mountain

Citação de: Puches em 08 de Outubro de 2013, 23:37
A depressão auto-alimenta-se.
Quanto mais pensarmos de forma depressiva, mas nos convencemos disso mesmo. E os outros, por contágio.
Esqueçam por momentos o JJ e o LFV. Façamos análises à equipa do Olympiacos, as suas forças e as suas fraquezas. Olhemos para o plantel do Benfica: quem está em condições, quem não está.
E convençam-se de que não somos derrotados antecipados e que podemos muito bem (com muita probabilidade) sair dali com 6 pontos e mais um milhão de euros.
Isso é que importa.
gostei. lição para a vida

20Nico Gaitan20

vamos ganhar facil, o GR deles é o Roberto, é só fazer um pouco de pressao no gajo que vai ser frango atras de frango ;D

Isai@sReis

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2013, 00:49

Não tenho dúvidas que fará um grande jogo!

20Nico Gaitan20

Citação de: Isai@sReis em 09 de Outubro de 2013, 01:18

ele na luz,não costuma Fazer grandes jogos.

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2013, 01:17
vamos ganhar facil, o GR deles é o Roberto, é só fazer um pouco de pressao no gajo que vai ser frango atras de frango ;D
Foi o guarda-redes da última jornada da Champions, acho eu.

Ele não é o frangueiro que foi aqui no Benfica, tenham cautela.

Isai@sReis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2013, 01:21
Citação de: Isai@sReis em 09 de Outubro de 2013, 01:18

ele na luz,não costuma Fazer grandes jogos.

Chegou a fazer grandes jogos na luz!