LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

*SLB*4EVER

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 10:21
Espero que JJ tome as decisões certas e que se apresente um Benfica à Benfica:

E Pluribus Unum

Esses estão todos lesionados.

slbfuckfcp

20Nico Gaitan20

Qum vai ser o extremo direito deste jogo??? :confused:

Enzo deve jogar no meio, assim como Gaitan.

Cardozo

??                      Gaitan                ???

Matic          Enzo

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2013, 14:16
Qum vai ser o extremo direito deste jogo??? :confused:

Enzo deve jogar no meio, assim como Gaitan.

Cardozo

??                      Gaitan                ???

Matic          Enzo

És um sonhador. Gaitan a 10 é meio caminho andado para ganhar os jogos todos. Sabes bem que o Mister JJ não gosta de facilidades...

20Nico Gaitan20

Benfica tem Olá,Gaitan e Enzo para jogar na alas, não sei se markovic,Sulejmani já estao aptos para jogar.

neste momento temos um problema nas nossas asas, Salvio faz tanta faltinha.  :-X

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2013, 14:26
Benfica tem Olá,Gaitan e Enzo para jogar na alas, não sei se markovic,Sulejmani já estao aptos para jogar.

neste momento temos um problema nas nossas asas, Salvio faz tanta faltinha.  :-X

JJ tem a inteligência necessária para arranjar solução para isso. Por exemplo...Cortez a extremo esquerdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 14:29

JJ tem a inteligência necessária para arranjar solução para isso. Por exemplo...Cortez a extremo esquerdo.
Cortez nem inscrito na champions esta. ;D

mas sim ele era bem capaz de inventar coisas dessas, vindo dele já nada me espanta.

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2013, 14:30
Citação de: k1n0 em 21 de Outubro de 2013, 14:29

Cortez nem inscrito na champions esta. ;D

mas sim ele era bem capaz de inventar coisas dessas, vindo dele já nada me espanta.

Aposto que o JJ se vai queixar disso...

Xerife Vermelho

People,

Onde é que posso arranjar Bilhete á borlix?  :ashamed:

Estão a dar borlas e sempre eram 12,5€ que poupava.

parras_bs

Citação de: Xerife Vermelho em 21 de Outubro de 2013, 14:34
People,

Onde é que posso arranjar Bilhete á borlix?  :ashamed:

Estão a dar borlas e sempre eram 12,5€ que poupava.
Adere à Btv

Benfiquismo

RuiLeca

Era bom que fosse o jogo da reviravolta na qualidade exibicional da equipa, acredito que se colocar dois ou três miúdos que tenham vontade de correr e lutar pelo nosso símbolo leve os outros a dar um pouco mais, falta gente que saiba explicar aos mais novos o que é o Benfica, falta garra e vontade.