LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

20Nico Gaitan20

tinha de tar de chuva, espero que nao estrague o espetaculo :bah2:


Andris

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2013, 15:20
Citação de: Andris em 23 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2013, 14:44
Que seja um ponto de viragem. Jogar bem e convencer para embalar. Carrega ENORME BENFICA
Era bem bom.

Mais uma vez, ficou ontem demonstrado que o Porto não mete medo a ninguém.

Temos capacidade e talento para ser campeões, basta haver competência e trabalho para tal.

Mais uma vez, não comparem jogos europeus com jogos internos. A todos os níveis.
Não estou a comparar, mas se jogarmos bem e ganharmos vai servir como moral para os jogadores, digo eu.


20Nico Gaitan20


orlando77

numa "situação normal" eu estava neste momento a caminho de Lisboa... mas isso era numa "situação normal"... pois esta época não penso colocar os pés no estádio... é a minha forma de protesto... até porque rasgar o cartão está fora de hipótese, uma vez que o lfv não se demitindo... daqui a uns tempos tenho de voltar a votar na lista da oposição seja ela qual for...
quanto ao jogo de hoje... espero que na pior das hipóteses não sejamos humilhados...

patoz

Os próximos 2 jogo vão ser transmitidos na TVI? É que o porto teve 2 jogo seguidos na tvi

xtream

alguém sabe se hoje se pode levar o chapéu de chuva para o estádio?

Pedro_ElMago_10

Citação de: patoz em 23 de Outubro de 2013, 16:00
Os próximos 2 jogo vão ser transmitidos na TVI? É que o porto teve 2 jogo seguidos na tvi

Olympiacos vs Benfica TVI
Benfica vs PSG  TVI

dmc

Citação de: patoz em 23 de Outubro de 2013, 16:00
Os próximos 2 jogo vão ser transmitidos na TVI? É que o porto teve 2 jogo seguidos na tvi

Eles transmitem os jogos que dão à terça.

Andris

Citação de: patoz em 23 de Outubro de 2013, 16:00
Os próximos 2 jogo vão ser transmitidos na TVI? É que o porto teve 2 jogo seguidos na tvi
Não.

Vai ser transmitido o jogo na Grécia.
Na 5ª jornada transmitem o jogo do fcp contra o Áustria de Viena.
Na última jornada transmitem o Benfica-PSG.

MiguelPalma92



Ja começa a azia  :estrelas:  posto por um lagarto ainda por cima  :crazy2:

Trezeguet


MiguelPalma92


Zlitist

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Outubro de 2013, 16:18


Ja começa a azia  :estrelas:  posto por um lagarto ainda por cima  :crazy2:

Será que ontem apoiou o Luis Neto também?