LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Slb04Sempre

jogávamos melhor quando tínhamos o Beto ou o Fernando Aguiar no meio campo. Vamos para a liga europa porque o anderlecht é fraquíssimo, apesar de ser bem capaz de limpar este Benfica na Bélgica

Slb04Sempre

não me esqueço que o vieira disse na entrevista à benfica tv que o objectivo na champions era passar aos oitavos. Uma vez que já fomos de vela quero ver a resposta do vieira...

24-7SLB

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2013, 08:54
não me esqueço que o vieira disse na entrevista à benfica tv que o objectivo na champions era passar aos oitavos. Uma vez que já fomos de vela quero ver a resposta do vieira...

Volta a ser os museus, os centros de estágio e a vangloriar a obra feita!

Trezeguet

P∑T∑7

Chegamos àquele momento em que empatar em casa contra um Olympiacos já é considerado positivo, porque não perdemos.

Para onde caminhas, Benfica...

CERVEIRA

Ficou mais uma vez demonstrado que somos uma equipa da 2ª divisão da liga dos campeões.

iloy

Mas ha réalmente pessoal que pensa que nao ganhamos por culpa do arbitro???

iloy

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2013, 09:16
Ficou mais uma vez demonstrado que somos uma equipa da 2ª divisão da liga dos campeões.

Diria terceira divisao sem duvidas.

Chambel

aguia7

Sera possivel alguem tirar esse senhor do meu clube. Quando diz que fomos a equipe mais perigosa e forte mentalmente, divia era estar a jogar fm13.

BERNA_1961

Tivemos 3 semanas sem campeonato, o tempo mais do que suficiente para alterar tudo isto.
Ou seja, ter um treinador.

van33

ontem a +- 8 minutos do fim sai do tasco para ir  embora farto daquilo...estavam no cafe uns 10 Benfiquistas, qd já tinha os dois pés fora do tasco ouvi um timido "goloo.." o entusiasmo "foi" tanto que dado o timido festejo pensei que fosse uma osga a gritar golo dos gregos...nem isso me fez voltar

redevil88

Simplesmente vergonhoso aquilo que ontem se viu no Estádio da Luz.

Barracuda

Citação de: redevil88 em 24 de Outubro de 2013, 09:28
Simplesmente vergonhoso aquilo que ontem se viu no Estádio da Luz.

Essa frase pode ser usada como assinatura, que infelizmente é sempre atual.

redevil88

A equipa é a personificação da personagem que está no banco. Arrogante, displicente e teimosa