LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rúben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Trezeguet


slb2tuga

ganhar na Grecia parece pura ilusão, até tenho medo que o resultado seja o mesmo da nossa ultima visita ao campo do Olympiakos,

o mais certo é o Benfica ser a unica equipa a perder pontos em casa do Anderlecht,

vamos para a Liga Europa para manter o pote 1 que tanto nos serve e nos orgulha ...  :disgust:

falta de atitude destes meninos ... eles ja mostraram que sabem jogar futebol num passado recente, neste momento são 0

Aguia_Rea1

jogo miserável a todos os niveis.

e não venham dizer que quem fala mal destabiliza. Os jogadores estão a fazer-lhe a cama o que se junta á sua incapacidade, bem podiamos andar todos a fazer olas 24h por dia que isto está perdido.

jony08

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 22:50
Acabei de chegar da Luz e a minha conclusão é q este clube, com o Clube q eu aprendi amar só tem em comum o nome. De resto morreu. Esta direcção criminosa assassinou este clube. Depois de talvez a pior de tão más exibições este anos, só disfarçada pela chuva e pelo amigo Roberto, oiço um gajo à saida dizer q os gregos tinham uma grande equipa, um meio campo fortíssimo e um grande avançado e q não era por acaso q lideravam o campeonato grego. Olhei para ele sem saber o q dizer. No fim do jogo já tinha levado com os aplausos dos adeptos de merda - podem-me dar os amarelos q quiserem é a minha opinião, quem aplaude aquilo é cúmplice do assassinato do BENFICA e não merece a minha consideração. Na rádio do carro ainda levo com as declarações de JJ a falar sobre um jogo q eu não vi, de domínio benfiquista na 1ª meia hora com várias oport de golo e com uma "ganda 2ªparte" e q no fim o EMPATE com os gregos foi um resultado positivo, pq isto é a "chempiõs" !!!!!

Não sou crente, mas espero q haja um Inferno onde esta gentalha faça companhia  a pedrotos e pintos e q eternamente ardam por todo o mal q têm feito ao nosso amado Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica idealizado por Cosme Damião e por gente de outra qualidade a q estes criminosos nem em sonhos podem aspirar.

:clap1: :bow2:

Slb04Sempre

jogávamos melhor quando tínhamos o Beto ou o Fernando Aguiar no meio campo. Vamos para a liga europa porque o anderlecht é fraquíssimo, apesar de ser bem capaz de limpar este Benfica na Bélgica

Slb04Sempre

não me esqueço que o vieira disse na entrevista à benfica tv que o objectivo na champions era passar aos oitavos. Uma vez que já fomos de vela quero ver a resposta do vieira...

24-7SLB

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2013, 08:54
não me esqueço que o vieira disse na entrevista à benfica tv que o objectivo na champions era passar aos oitavos. Uma vez que já fomos de vela quero ver a resposta do vieira...

  Volta a ser os museus, os centros de estágio e a vangloriar a obra feita!

Trezeguet


P∑T∑7

Chegamos àquele momento em que empatar em casa contra um Olympiacos já é considerado positivo, porque não perdemos.

Para onde caminhas, Benfica...

CERVEIRA

Ficou mais uma vez demonstrado que somos uma equipa da 2ª divisão da liga dos campeões.

iloy

Mas ha réalmente pessoal que pensa que nao ganhamos por culpa do arbitro???

iloy

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2013, 09:16
Ficou mais uma vez demonstrado que somos uma equipa da 2ª divisão da liga dos campeões.

Diria terceira divisao sem duvidas.

Chambel


aguia7

Sera possivel alguem tirar esse senhor do meu clube. Quando diz que fomos a equipe mais perigosa e forte mentalmente, divia era estar a jogar fm13.