CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

rlaranjeiro

Mas o Bernardo já é mais jogador que Djuricic, Gaitan ou Markovic? É que qualquer um destes joga ali a 2º avançado.

X-Blazer

O jogo do Benfica é completamente dependente da inspiração individual. Enquanto assim for, é uma utopia o título...

kangaroo

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2013, 22:50
Mas o Bernardo já é mais jogador que Djuricic, Gaitan ou Markovic? É que qualquer um destes joga ali a 2º avançado.

Não é mais, nem é menos, simplesmente acho que encaixa melhor num triângulo com enzo e matic.

MBACANO

Citação de: X-Blazer em 01 de Novembro de 2013, 22:51
O jogo do Benfica é completamente dependente da inspiração individual. Enquanto assim for, é uma utopia o título...
é o que eu costumo dizer.

é pura navegação à vista.

Parece a malta amiga a jogar ali no campo da bola...

Rickfy

Citação de: X-Blazer em 01 de Novembro de 2013, 22:51
vamos ficar sempre na corda bamba...
não temos nenhum messi ou cristiano ronaldo, por isso...
concordo plenamente...

Puches

Muito bem: Enzo, Luisão, Markovic
Bem: Cardozo, Matic, Gaitan, Artur, Garay, Amorim
Suficiente: Cavaleiro, Lima
Menos bem: Maxi, Cortez

Gaitan ao meio; Markovic à esquerda ou direita (apenas porque Gaitan ao meio)
1 avançado. 1 Avançado. 1 Avançado e depois logo se vê
Maxi, que até nem fez grandes disparates, precisa descansar alguns jogos. É raçudo e bom jogador, mas tem de descansar
Cortez, precisa de ter confiança
Boa vitória, mas o café estava vazio.

Rickfy

MiguelPalma92

Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 22:55
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 22:54
Grande golo do sérvio do Chelsea
Bem, não vi camisolas azuis em campo hoje...
Ainda nao me convenci que e nosso, e alem disso acho que o JJ se descaiu na imprensa agora ao dizer "A equipa dele e o Benfica, este ano....". Pode nao significar nada, mas pronto

fidelito

a qualidade de jogo nas alas tem sido mediocre, tudo lento, previsivel e caixinhas desnecessarias entaladas  à linha...desepero
cada vez mais é nas jogadas pelo meio que temos feito mais golos e a diferença.
ainda assim, jogadas verticais , 1:1 para ganhar livres ou remates longa e media distãncia, têm sido uma raridade obscena. nao só há sub-aproveitamento disto, como um desperdicio das qualidades de remate do cardozo, que praticamente nao tem hipoteses de rematar de longe, porque 80 das jogadas do benfica é alas, e maus cruzamentos cabeceio, para uma vertente onde o tacuara é um jogador banal para pl.
esta realidade para mim, alem da falta de inteligência dos jogadores, é culpa do treinador.

MiguelPalma92

Citação de: fidelito em 01 de Novembro de 2013, 22:57

a qualidade de jogo nas alas tem sido mediocre, tudo lento, previsivel e caixinhas desnecessarias entaladas  à linha...desepero
cada vez mais é nas jogadas pelo meio que temos feito mais golos e a diferença.
ainda assim, jogadas verticais , 1:1 para ganhar livres ou remates longa e media distãncia, têm sido uma raridade obscena. nao só há sub-aproveitamento disto, como um desperdicio das qualidades de remate do cardozo, que praticamente nao tem hipoteses de rematar de longe, porque 80 das jogadas do benfica é alas, e maus cruzamentos cabeceio, para uma vertente onde o tacuara é um jogador banal para pl.
esta realidade para mim, alem da falta de inteligência dos jogadores, é culpa do treinador.
Nas alas falta o repentismo do Salvio e um Gaitán a sério

nuno89

klik

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2013, 22:50

A nível de características, de todos esses o Bernardo é o mais médio puro.... diria que ele quase pode ser um #8 se assim o quiserem. Espero que não evolua nesse sentido , até pela parte fisica dele , e onde ele faz mais a diferença é mais no espaço curto, ultimo terço.