CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

Xinas

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2013, 14:49
Oblak; André Almeida, Luisão, Garay, Silvio; Matic, Enzo, Nico Gaitán; Ivan, Cardozo, Markovic.

gosto amigo, só mudava o markovic pelo o lima,ou mesmo puxar o gaitan para o meio e por o john na esquerda pois preferia ver o markovic completamente recuperado para o derbi :

artur

almeida
luisao
garay
siqueira

matic
enzo

ivan
gaitan

markovic
cardozo

isto para o derbi  O0

L0W

O jogo da taça é capaz de sofrer alterações na data por causa das C. europeias, já que a data do jogo se pode estender até dezembro.

pipi

Quero o SLB a jogar assim em Coimbra:

Artur

Luisão                    Garay
A.Almeida                                                                   Siqueira

Matic

Enzo                                 A.Gomes

Ivan                             Cardozo                                  Gaitan       

pipi

Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2013, 17:44

Artur

A.Almeida                                                                   Siqueira

Matic

Ivan                             Cardozo                                  Gaitan       

Lembrei-me agora que o Siqueira muito provavelmente não poderá jogara e assim os laterais seriam:

DD:Silvio
DE:A.Almeida

Pedro_ElMago_10

Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2013, 17:49
Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2013, 17:44

Artur

Matic

Lembrei-me agora que o Siqueira muito provavelmente não poderá jogara e assim os laterais seriam:

DD:Silvio
DE:A.Almeida

O Silvio é melhor na esquerda que o AA.

20Nico Gaitan20

é agora que vamos ver do que somos feitos, Academica,Gregos,Sporting,Braga,Anderlech

patriarca

Mais um jogo para ganhar e se "conseguir Bilhete" lá vou eu a caminho de Coimbra APOIAR o Glorioso.

Benfica és o maior,
Dentro desta nação,
Ganhavas tudo em portugal,
Não fosse a Corrupção.

green_eyes_slb

Esta manha fui la comprar ainda havia muitos bilhetes!!BORA LÁ!!!

Maytay

Eu só gostava de saber porque é que jogamos mais uma vez a 6f....isto só acontece em portugal.

Tirando isto é obrigatório ganhar...

Trezeguet

Citação de: Maytay em 28 de Outubro de 2013, 21:16
Eu só gostava de saber porque é que jogamos mais uma vez a 6f....isto só acontece em portugal.

jogamos 3ª acho muito bem

força Benfica

Jogamos terça porque jogamos na terça a seguir na Grécia. Só acontece em Portugal? LOL!

Maytay

Citação de: força benfica em 28 de Outubro de 2013, 21:18

Jogamos terça porque jogamos na terça a seguir na Grécia. Só acontece em Portugal? LOL!

Isso só acontece em portugal porque os meninos são muito protegidos porque em Inglaterra, Espanha , França, Itália também existem equipas que vão jogar na 3ºfeira e jogam para campeonato no sábado... coitadinhos dos meninos jogam tanto que tem que descansar.