CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

Blitzer

pexim

Tendo como base o esquema da 1ª época de JJ, gostava de ver a equipa a jogar assim:

Com o Enzo a fazer de Ramires, o Djuricic a fazer de Aimar e o Markovic a fazer de Saviola.

Gaitán ali é só uma referencia. Podia ser ele, Cavaleiro, Ola John, quem estivesse melhor.

Claro que havendo Sálvio, o lugar era dele, com algumas adaptações. Almeida em vez de Maxi, Enzo pela esquerda. Muitas trocas entre Djuricic e Markovic. Muitas subidas do lateral que tem o Enzo no apoio e contenção do lado contrário.

redevil88

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Cortez; Matic, Enzo, Gaitan; Djuricic; Markovic e Cardozo

Mestre30

Obviamente o JJ vai colocar o seguinte onze: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez (Almeida), Matic, Enzo, Cavaleiro, Gaitán, Lima e Cardozo.

Schleich

CaCo

Lembrei-me do jogo da época passada em Coimbra!!!! Esta zonfruta é tão ridicula.

Há 2 anos era o vice da silva que sabia tudo e mais alguma coisa sobre a nomeação dos árbitros do jogo.  Até hoje só se soube que foi castigado.

É tão bom visitar a académica de Coimbra.

Andris

Mal posso esperar para ver a palhaçada de arbitragem.

Lembro-me logo daquele penalty por assinalar a nosso favor em que fizeram falta sobre o Aimar..

Miguelito22

Cortez de regresso e Gaitan sempre com lugar reservado a titular.

força Benfica

Schleich

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2013, 15:58
Mal posso esperar para ver a palhaçada de arbitragem.

Lembro-me logo daquele penalty por assinalar a nosso favor em que fizeram falta sobre o Aimar..

O jogo da época passada, é capaz de ter sido pior. Fomos mesmo muito roubadinhos. A juntär a isso, tivemos 3 ou 4 bolas nos postes, pqp.

http://www.youtube.com/watch?v=6z4mCwIoyvg

0:47 jogada do Salvio, ftç, faz mesmo muita falta. Que volte rápido.

rocky

Chelas

Hoje faria este onze:

Artur

Maxi Pereira, Luisão,Garay , André Almeida

Matic,Enzo,Djuricic

Ivan,Gaitán,Cardozo