CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

MiguelPalma92

Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 23:07
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:04
Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 23:01
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 22:57
Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 22:55
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 22:54
Grande golo do sérvio do Chelsea
Bem, não vi camisolas azuis em campo hoje...
Ainda nao me convenci que e nosso, e alem disso acho que o JJ se descaiu na imprensa agora ao dizer "A equipa dele e o Benfica, este ano....". Pode nao significar nada, mas pronto
Percebo o que queres dizer. Mas o JJ sabe lá o que diz? E nós, sabemos lá o que o JJ quer lá dizer? É muito complicado...
Verdade  ;D
Acho que se o Markovic começar a ser titular ainda acaba a epoca com o dobro dos golos do Monteiro
Eu na verdade apesar de tudo, acho que se o Markovic começar a ser titular, vai se lesionar logo logo outra vez...
Pois.. Se ele se lesiona de novo começo a ficar seriamente preocupado

Alento

Ainda nao me convenci que e nosso, e alem disso acho que o JJ se descaiu na imprensa agora ao dizer "A equipa dele e o Benfica, este ano....". Pode nao significar nada, mas pronto
Percebo o que queres dizer. Mas o JJ sabe lá o que diz? E nós, sabemos lá o que o JJ quer lá dizer? É muito complicado...
Ahahahaha

MiguelPalma92

Acho que se o Benfica elimina o Lagarting parte para uma serie de jogos em alta rotaçao e confiança no maximo, acho que precisam de um click, algo que os motive e faça acreditar ja que o treinador nao consegue motivar

MiguelPalma92

Rickfy

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:09
Citação de: Rickfy em 01 de Novembro de 2013, 23:07
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:04
Verdade  ;D
Acho que se o Markovic começar a ser titular ainda acaba a epoca com o dobro dos golos do Monteiro
Eu na verdade apesar de tudo, acho que se o Markovic começar a ser titular, vai se lesionar logo logo outra vez...
Pois.. Se ele se lesiona de novo começo a ficar seriamente preocupado
Vamos a ver. Ou ele é podre, ou o JJ e a sua equipa técnica são uma verdadeira porcaria...
Ao menos hoje o JJ teve uma decisºao lúcida e meteu o gajo no meio do jogo.

Red Eyes

Acabado de chegar do estádio. Acho que nunca vi tão pouca gente em Coimbra para um jogo com o Benfica. À atenção do Sr. Presidente...
Resultado exagerado. A Briosa praticamente só fez algumas cócegas e o Benfica não jogou assim tanto.
É impressionante a quantidade de asneiras que fez o Cortez. Então aquela de num lançamento lateral colocar a bola nos pés de um jogador da Académica é de bradar aos céus... ::bater::

Aloutre

3 pontos e pressão sobre os adversários directos.

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rickfy

Tamos zangados com a AAC, tamos zangados com os nossos também, por aí se entende tão pouca gente no estádio...

MiguelPalma92

Ja agora, 0-3 num campo onde ja faz tempo que nao ganhamos tambem é um bom feito, pena a porcaria da derrota na Madeira, muito mau  :tickedoff:

SLsinde

jogo razoavel da nossa equipa, mas o mais importante está feito: vitória. siga, pa frente é que é caminho.
So mais uma coisa, temos de começar o jogar com 3 medios, pois podemos tirar muito mais vantagens com dois alas como markovic e gaitan

piratas15