CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

SLB1986

Valem os três pontos e os dois belos golos marcados, de resto...

FORÇA BENFICA!!!

benfiquista1984

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Novembro de 2013, 23:43
Citação de: van33 em 01 de Novembro de 2013, 23:41
epá assim de relance foi o pior jogo nos ultimos 10 anos, grande merda, sa foda ganhamos ok
Pior dos ultimos 10 anos?  :2funny:  :drunk:

Os adeptos do Benfica são a mais-valia do clube mas por outro são a sua desgraça  :disgust:

Citação de: CaCo em 01 de Novembro de 2013, 23:44
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2013, 23:28
Nós jogamos bem! Querem o quê? querem que o benfica jogue a 1000 à hora e fique esgotado... Porra será que vocês não aprendem com o passado?! O benfica fez algo que lhe faltava fazer, acabar um jogo sem sofrimento. O benfica marcou inicialmente dois golos e depois so lhe restava dominar. Eu até estou espantado pelo Jesus ter feito algo tão inteligente, o facto de ter metido o ruben deu ao benfica ainda maior capacidade de gestão. A académica não causou uma unica oportunidade digna caramba.... Querem que o benfica volte a ao futebol circense e depois não ganhe nada?

Acordem prá vida. A mentalidade do benfica tem que mudar... O porto está ai à porta para nos apanhar em titulos. O benfica já não está nos anos 70 e 80 neste momento o futebol tem que ser mais eficácia e menos estética. Eu quero é que o benfica ganhe dê por onde der.

O Benfica marcou dois golos à passagem da meia hora sem ter feito nada para isso.

Houve muito demérito da AAC hoje.

A mim deu-me a sensação que o Benfica controla o jogo quando as equipas adversárias deixam. Queria ver o Benfica fazer isso sempre.

Olha que não houve assim tanto demérito da Académica, até ao primeiro golo deram luta. É a tua opinião, aceito, mas discordo dela.

O benfica marcou um golo belissimo pelo cardozo e teve sorte no outro, acho que foi muita inteligência da equipa saber controlar o jogo. No fundo o que o benfica fez foi esfriar o jogo, deixá-lo morno, na minha opinião foi a melhor coisa que fizeram.

Quanto à situação de dizeres que o benfica controla o jogo quando as equipas adversárias deixam, isso não é verdade por uma razão: Na maior parte dos o jogos o benfica nem tenta fazer isso. Grande parte dos jogos da era jesus é o ter explicitas ordens para matar-se em campo fazendo pressão na defesa contraria, isto quer esteja a perder ou a ganhar por 5-0. Se reparares nos gestos do jesus até há bem pouco tempo, é o braço dele a pedir para a equipa subir.

Mas algo me diz que o jesus está a mudar essa forma de pensar... Nos ultimos 2 jogos o discurso dele nas conferências de imprensa é de que se a equipa está a ganhar tem que segurar o resultado.
É algo que eu tenho sempre defendido e que falta ao Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2013, 23:54
epá assim de relance foi o pior jogo nos ultimos 10 anos, grande merda, sa foda ganhamos ok

Os adeptos do Benfica são a mais-valia do clube mas por outro são a sua desgraça  :disgust:

Nós jogamos bem! Querem o quê? querem que o benfica jogue a 1000 à hora e fique esgotado... Porra será que vocês não aprendem com o passado?! O benfica fez algo que lhe faltava fazer, acabar um jogo sem sofrimento. O benfica marcou inicialmente dois golos e depois so lhe restava dominar. Eu até estou espantado pelo Jesus ter feito algo tão inteligente, o facto de ter metido o ruben deu ao benfica ainda maior capacidade de gestão. A académica não causou uma unica oportunidade digna caramba.... Querem que o benfica volte a ao futebol circense e depois não ganhe nada?

Acordem prá vida. A mentalidade do benfica tem que mudar... O porto está ai à porta para nos apanhar em titulos. O benfica já não está nos anos 70 e 80 neste momento o futebol tem que ser mais eficácia e menos estética. Eu quero é que o benfica ganhe dê por onde der.

O Benfica marcou dois golos à passagem da meia hora sem ter feito nada para isso.

A mim deu-me a sensação que o Benfica controla o jogo quando as equipas adversárias deixam. Queria ver o Benfica fazer isso sempre.

Olha que não houve assim tanto demérito da Académica, até ao primeiro golo deram luta. É a tua opinião, aceito, mas discordo dela.

O benfica marcou um golo belissimo pelo cardozo e teve sorte no outro, acho que foi muita inteligência da equipa saber controlar o jogo. No fundo o que o benfica fez foi esfriar o jogo, deixá-lo morno, na minha opinião foi a melhor coisa que fizeram.

Quanto à situação de dizeres que o benfica controla o jogo quando as equipas adversárias deixam, isso não é verdade por uma razão: Na maior parte dos o jogos o benfica nem tenta fazer isso. Grande parte dos jogos da era jesus é o ter explicitas ordens para matar-se em campo fazendo pressão na defesa contraria, isto quer esteja a perder ou a ganhar por 5-0. Se reparares nos gestos do jesus até há bem pouco tempo, é o braço dele a pedir para a equipa subir.

Mas algo me diz que o jesus está a mudar essa forma de pensar... Nos ultimos 2 jogos o discurso dele nas conferências de imprensa é de que se a equipa está a ganhar tem que segurar o resultado.

Começa é a escrever Benfica como deve de ser!

ForçadoBloqueio

Gostei de 3 coisas hoje:

- Vitória
- Ivan a confirmar a mais-valia (quer em termos defensivos quer em termos atacantes)
- Alguma posse e troca de bola a espaços

P.S.- Agora percebi a goleada dos lagartos em Coimbra.

benfiquista1984

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2013, 23:59
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2013, 23:54

Começa é a escrever Benfica como deve de ser!

Vê lá tu, que de todo o meu post, a única coisa que te fez aflição foi a maneira como escrevo Benfica. É impressionante... Eu escrevo Benfica ou benfica, o amor que tenho ao meu clube não se mede pela letra maiúscula ou minúscula que coloco. Dedica-te à pesca.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2013, 00:03
Gostei de 3 coisas hoje:

- Vitória
- Ivan a confirmar a mais-valia (quer em termos defensivos quer em termos atacantes)

E do meu prognóstico, gostaste?  :coolsmiley:

Mestre30

Que exagero!  :rir: :rir: :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Novembro de 2013, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2013, 00:03
Gostei de 3 coisas hoje:

- Vitória

E do meu prognóstico, gostaste?  :coolsmiley:

:victory:

BINGO!

GRANDE MESTRE! :coolsmiley:

sergio19azb

O Cardozo não desilude, o Markovic a jogar no meio resolve! Foi este o Benfica que ganhou à Académica hoje.

Siga, 3 pontos :)

pfms

A ânsia de ver o Jesus fora do clube é tão grande que chega a cegar e eu não quero adivinhar mas parece-me que há adeptos que ficam fodidos de ganharmos os jogos!

De resto, um jogo calmo porque a equipa está mais segura, A Académica tem um remate e uma semi oportunidade numa faltissima sobre Artur ´já tava a ver o filme) e o resto é nosso.
Não deslumbramos, mas mostramos mais segurança.
Grande jogo do Enzo e do Cardozo.
O único que não sei o que é que anda ali a fazer é o Cortez, lá voltamos à teimosia desmedida.

Pra mim meio a zero chegava e sei bem que o Benfica ainda não apresenta o futebol que queremos mas melhora de jogo para jogo e nesta altura interessa-me mais ser resultadista.

Miguel Rosa mostra a tua raça! :)

Shoky

Quem diria antes daquele fatídico jogo com o Estoril...que poucos meses depois veria um tópico de jogo com 86 páginas.

Para mais quando a hecatombe com o Porto e a final da Liga Europa tiveram mais de 1.000...e acho que a final da Taça igual.

benfiquista1984

Citação de: pfms em 02 de Novembro de 2013, 00:13
A ânsia de ver o Jesus fora do clube é tão grande que chega a cegar e eu não quero adivinhar mas parece-me que há adeptos que ficam fodidos de ganharmos os jogos!

De resto, um jogo calmo porque a equipa está mais segura, A Académica tem um remate e uma semi oportunidade numa faltissima sobre Artur ´já tava a ver o filme) e o resto é nosso.
Não deslumbramos, mas mostramos mais segurança.
Grande jogo do Enzo e do Cardozo.
O único que não sei o que é que anda ali a fazer é o Cortez, lá voltamos à teimosia desmedida.

Pra mim meio a zero chegava e sei bem que o Benfica ainda não apresenta o futebol que queremos mas melhora de jogo para jogo e nesta altura interessa-me mais ser resultadista.

Miguel Rosa mostra a tua raça! :)

Completamente de acordo...  É dificil de passar essa mensagem para a maioria dos benfiquistas. Para dar um caso concreto o meu irmão abandonou o jogo a meio porque lhe dava sono. A mim estava a dar-me indicações positivas diferentes do passado. Na era Jesus é das poucas vezes que gerimos um resultado como deve ser.

PudimDanone

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 00:16
Quem diria antes daquele fatídico jogo com o Estoril...que poucos meses depois veria um tópico de jogo com 86 páginas.

Para mais quando a hecatombe com o Porto e a final da Liga Europa tiveram mais de 1.000...e acho que a final da Taça igual.

Nota-se que foi aposta ganha renovar com o Jesus, até renovámos foi por poucos anos  :whistle2:

Viciado no Benfica

oscar-cardozo

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 00:16

Jogo à Sexta e falta de entusiasmo de muitos adeptos

Se fores ao fórum dos corruptos ou das osgas não encontras um tópico de um jogo com 86 páginas, nem mesmo contra nós.