Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2016, 17:54
Continuo na minha.

Direito de opçao exercido.

Vendido pelo dobro.

Isso é que era! :D

Era uma parvoíce enorme sim. Vender um valor seguro para fazer mais uns quantos milhões e investir em cromos novos. Nunca aprendem.

Benfanatic

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2016, 17:57
Excelente  :bow2:

Grande notícia. Ainda bem que os outros burros não te quiseram...

Claro q quiseram, só nao conseguiram. Tal como o titulo desta epoca. Qdo o SLB entra na concorrencia, o resultado é sempre bola :2funny:

intomic

Com 3 avançados que rendem 60 golos queremos mais o quê?

OrangeOne

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: OrangeOne em 17 de Maio de 2016, 16:50
Excelente notícia.
Pode muito bem levar-nos a conquistar outro campeonato "com uma perna às Kostas" ;)

Amigo esvazia a caixa sff para te mandar uma MP

PS - Tens muitas vezes a caixa cheia, tens preguiça de a esvaziar ou não queres apagar mesmo, se for por preguiça existe uma forma de esvaziar toda a caixa em segundos, assim não tens sempre pessoal a chatear com a conversa da caixa cheia. xD
Não é bem preguiça...há muita coisa (sobretudo pedidos que "devo" ao pessoal e que me sinto na obrigação de cumprir quando possível).
Penso que antes aparecia logo todos as mensagens daquela página, agora aparece-me a "conversação" com determinado user. Não facilita a minha tarefa, vou apagando meia duzia de cada vez.
Penso que agora consegues.
Abraço

EDIT: Ja alterei as opções das mensagens. Não sabia que dava para voltar ao que tinha.

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 17:59

Claro q quiseram, só nao conseguiram. Tal como o titulo desta epoca. Qdo o SLB entra na concorrencia, o resultado é sempre bola :2funny:

Se o têm conseguido, e se o Carrillo não tem sido encostado, tinham sido campeões.

ForçadoBloqueio

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:57
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2016, 17:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2016, 17:54
Continuo na minha.

Direito de opçao exercido.

Vendido pelo dobro.

Isso é que era! :D
Vai pó caralho.

Denunciado.

Tb o fiz.

Uns são filhos outros enteados.

Como é um user conhecido nao podemos esperar muito.

quinjeajero

Citação de: intomic em 17 de Maio de 2016, 18:01
Com 3 avançados que rendem 60 golos queremos mais o quê?

E ainda tens Jovic, Sapo, que custaram dinheiro a sério. E o puto José Gomes, que para o ano já deve andar pela B e se comprovar o que tem vindo a mostrar nos últimos anos não demorará muito tempo a ser mais uma opção válida. Só se o Jonas sair é que se deve sequer pensar nisso e o melhor que nos podia acontecer era não sair.

Benfanatic

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 17:59

Se o têm conseguido, e se o Carrillo não tem sido encostado, tinham sido campeões.

Tb "acardito" q sim :confused: o que confere enorme mérito a LFV por esta conquista

PedroMartins

Façam ai a lista de avançados até ao preço do Mitroglou, com garantias lol.

Muito bom reforço, estava a ver que o iamos deixar fugir!

Depois do Carrilo agora Mitro ;)

Partouze

MacNaifas

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 17:59
Um gajo que custou 9M por 50% do passe haverá de sair? LOL
Vai ficar e ainda bem que vai, haverá por aqui muita gente a engolir barbaridades que se diz sobre o Raul
Gosto do Jonas mas a minha posição face a um eventual negócio continua a mesma, ninguém é inegociável e se um jogador sai vem outro
Aproveito para vos relembrar que há uns anos atrás não se poderia ver a equipa sem Cardozo
Lesionou-se e entrou Rodrigo, saiu o Rodrigo e entrou Jonas
Se por ventura e por alguma razão sair o brasileiro entrará Jimenez, e bem
O mexicano ainda nos dará imensas alegrias e fará uma dupla estilo "Cardozo Saviola" de 2009/2010 com o grego

Por essa razão é que pode sair. Não é pela falta de qualidade que até lhe reconheço.

lost_paradise

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Reed em 17 de Maio de 2016, 17:48
Pá se o Jonas sai, fico eu em modo Forçado. É imperativo que ele fique.

Bem se viu no jogo com o Braga para a TdL a dificuldade em criar jogo ofensivo na 1ªparte...

É cagar literalmente no Tetra. É game over com a época antes de a própria começar!
Tipo...dá-lhe 35 dias de descanso. Sei que te deves estar a sentir estranho precisas de encontrar o túnel ao fundo da luz mas consegues.

Tens muito tempo para te preocupares até ao início de Agosto. Há um tempo para tudo e deve ser bem distribuído e equilibrado entre êxtase e pânico.

10Baggio

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 17:59
Um gajo que custou 9M por 50% do passe haverá de sair? LOL
Vai ficar e ainda bem que vai, haverá por aqui muita gente a engolir barbaridades que se diz sobre o Raul
Gosto do Jonas mas a minha posição face a um eventual negócio continua a mesma, ninguém é inegociável e se um jogador sai vem outro
Aproveito para vos relembrar que há uns anos atrás não se poderia ver a equipa sem Cardozo
Lesionou-se e entrou Rodrigo, saiu o Rodrigo e entrou Jonas
Se por ventura e por alguma razão sair o brasileiro entrará Jimenez, e bem
O mexicano ainda nos dará imensas alegrias e fará uma dupla estilo "Cardozo Saviola" de 2009/2010 com o grego

Mas esta tudo louco?

Vender o Jonas para a China?

Quantos jogadores andam por ai com o nivel do Jonas?! Tenham juizo...