Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

thiagorosa84

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2017, 13:27
Quando o Marselha vender o Mitro em 2020 ao Bercelona por 50 milhões quero ver o que vão dizer aqueles que criticam este excelente negócio.

Ficar com 50% de um jogador de 30 anos é uma revolução no modus operandi do mercado. Velhos são os trapos.

Parabéns!

É uma palhaçada do caralho!
Começo a rezar para que sejamos também intervencionados pela UEFA... podia ser que assim se descobrisse o real estado das contas do Benfica e, principalmente, para onde (ou para quem...) tem ido o dinheiro das transferências, patrocínios e receitas televisivas...
A melhor notícia que podia ter era a de uma investigação às contas do Benfica!

VivaoBenfica

Negative

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2017, 14:01
Bem, 15 milhões por metade deste jovem é excelente, lol.
Se for bom não vai sair do Marselha e acaba lá a carreira ou sai aos 33/34, a custo zero, para outro clube.
Se render até pode ser vendido mas aos 31/32 nunca renderá mais de 10/15 milhões.
Portanto, mais uns cinco milhões, no máximo. Basta ver que o llorente vai do swansea para os spurs por 15 milhões e era dos velhotes mais requisitados em inglaterra.
Mais um saldo e digam lá por quanto saiu o slimani, que tinha 28 ou 29 anos.
30 milhões mais 5.
O mitro vale apenas metade, lolo.
Realmente, que se foda o Benfica. O que interessa é o que o Mitro faz lá fora. Ficamos entregues a um gajo que custou 22 M e foi sempre suplente e outro que andava a marcar 5 golos por época na Alemanha. Mas que se foda isso, ao menos vendemos um gajo overrated que vale 7 M depois de 50 golos em 2 epocas

Wizzy

Vender 50% foi uma ideia de génio. O Mitro não vai ter mais nenhuma transferência por valores altos até acabar a carreira. Corra bem ou corra mal.

São decisões destas que faz com que outros clubes queiram pagar para o Benfica os ir gerir. Ou então não.

Pedro R.

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.
Calma pips!
A venda do Mitroglou é o melhor que podia acontecer depois da contratação do Douglas e do facto de não se ir buscar mais ninguém (em princípio)!
Pq?
Pq assim cai por terra a esperança no penta, e tudo que venha de bom está época é melhor do que se esperava!
Espertos, não? 😉🔫

Ramiro Lopes

Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 
Quem disse que o Seferovic vale mais que o Mitroglou?

Já assumias o Mitro como 4ª opção e que o Seferovic está a superar as expectativas com 5 jogos feitos. Para mim é demasiado cedo.
Tu é que assumiste que eu assumi que o Mitroglou seria 4ª opção. Não disse, nem pensei isso.

Acho que entre ele, o Seferovic e o Jimenez seria uma luta bastante renhida e que a titularidade iria depender do momento de cada um. E com isso teríamos sempre, pelo menos, um bom avançado a desvalorizar no banco ou na bancada, como aconteceu o ano passado com os extremos.

cwally

Ish... depois do que foi a pré época e as negociatas de verão ainda vão deixar sair este no último dia de mercado para vir o Gabigol emprestado?

Se com esta o grosso da massa adepta não se revolta não sei o que tem que fazer o LFV.

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:02
Porto falido vai aguentar todos os jogadores que tem neste momento do plantel

Sporting falido vai aguentar o William e o Adrien

Benfica cheiro de pujança financeira, vende o melhor marcador da época passada por 15 milhões, vai buscar um dispensado do Barcelona emprestado e um dispensado do Inter emprestado....

Qualquer dia ainda nos vendem a nós, sócios. Vão ver e vai ser quase.de borla.
E ainda levas com um aumento brutal dos bilhetes para os jogos.

AshlerRam24

O que eu não compreendo é que andamos à anos e anos e anos a vender jogadores a torto e a direito por 20M, 30M, 40M e a merda da dívida não baixa. É engraçado.

TMMSLB

Absolutamente vergonhoso!

Vender o melhor PL a preço de saldo? Vão pó crl!

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Playah

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Agosto de 2017, 14:01

Citaçãodjac Mensagens: 560 / Liked: 386
slbenfever Mensagens: 10677 / Liked: 1026
Nunivs Mensagens: 5655 / Liked: 3717
Profeta_ Isaías  Mensagens: 19 / Liked: 14
marcopauloferreira Mensagens: 16465 / Liked: 1259
gama Mensagens: 1183 / Liked: 455
Cloughie Mensagens: 58931 / Liked: 87257
ruichi Mensagens: 866 / Liked: 167

Já estão na minha lista, garotões que dão likes.

minimix

Bem Vieira  :metal:

Vai haver quem defenda esta merda (se for confirmada), já não me admira as tantas visitas que o Socrates tinha em Évora.

TeamRocket37

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 14:07
O que eu não compreendo é que andamos à anos e anos e anos a vender jogadores a torto e a direito por 20M, 30M, 40M e a merda da dívida não baixa. É engraçado.

É simples, o LVF tem de fazer obras

ChEsTeR

mesmo com a venda dele não ia buscar ninguem sinceramente,

por mim ficava Jonas/João Carvalho Seferovic/Raul

IloveSLB2014

MITROGLOU SAI PARA O MARSELHA, GABIGOL A CAMINHO DA LUZ
BENFICA 13:53
Por
Redação
Mitroglou está de saída do Benfica para representar o Marselha. A vaga do avançado grego no plantel de Rui Vitória será preenchida por Gabriel Barbosa, avançado brasileiro que chega à Luz por empréstimo do Inter de Milão.

Quanto a Mitroglou, o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante.