Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

O Acosta quando esteve no Sporting tinha ciática e foi o melhor marcador do campeonato.
just sayin..

Darko

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Agosto de 2015, 12:57
Onde está o smile do Faneca ?

Faneca chamado à recepção.... :police:
O smile ainda é cotado no mercado?
Pensei que tinha falido por falta de garantias.

Tapion


KunAguero16

Era finalmente um bom reforço.
É triste estes jogadores só poderem dar o seu contributo depois da Supertaça, mas enfim, gestão desta é o pão nosso de cada época.

Tapion

MaisTransferencias disse que está muito proximo do Benfica e que pode estar por horas.


Kyoto


Star

Gostava bastante...mas sinceramente nao o tenho acompanhado desde que foi para Inglaterra, nao sei em que condicoes esta.

Se for o mesmo que estava no Olympiacos e um craque de todo o tamanho

darkwolf

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2015, 13:27
MaisTransferencias disse que está muito proximo do Benfica e que pode estar por horas.



tal como estava por horas nos lagartos.

vrtds

Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 13:11
Acho que esta noticia é só para os lagartos dizerem que até jogadores já nos roubam...
:confused:
olha que...


segundo a CS até o braguilha nos rouba jogadores... já estou por tudo

Chalana84

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2015, 13:27
MaisTransferencias disse que está muito proximo do Benfica e que pode estar por horas.



tal como estava por horas nos lagartos.

O Mais transferencias é o pior programa sobre as transferencias do mundo!!

Eu acho que se escrever no facebook que o cristiano ronaldo tá proximo de voltar ao sporte ou que vai para o benfica, mais logo está no mais transferencias: "exclusivo - CR7 prestes a voltar ao  sporte" ou "exclusivo - CR7 prestes a integrar SLB"

BENFIKA

Como é que o sporting que tinha á volta de 10M para gastar em reforços vai dar 6/7M por um só jogador?

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2015, 13:35
Como é que o sporting que tinha á volta de 10M para gastar em reforços vai dar 6/7M por um só jogador?
Querem por empréstimo. Parece-me que é só para dizer que nos roubaram um jogador.

Mikeslb1904

Desde agosto do ano passado que gostaria de o ver no Benfica... Agora  ainda mais!

BENFIKA

Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2015, 13:35
Como é que o sporting que tinha á volta de 10M para gastar em reforços vai dar 6/7M por um só jogador?
Querem por empréstimo. Parece-me que é só para dizer que nos roubaram um jogador.

Mas o que se fala nos ultimos dias é que apesar de ser por empréstimo virá com uma clausula de compra obrigatória no final da época.