Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Já andamos nisto há muitos anos. Não precisamos de fontes para nos fazer perceber o que está a acontecer no mercado.
Basta estar atentos aos sinais.

OJogo:

Quando começa a insistir muito num jogador para o Benfica, quando mais ninguém fala nele, normalmente é a anteceder um roubo para o Porto.
Quando vai em contra-mão em relação aos outros dois jornais (como hoje em relação ao Mitroglu), é porque estão a dar um furo em primeira mão. É praticamente impossível falharem e os outros acertarem. Então, neste caso, um jogador negado pelo Benfica, o risco era enorme.


ABola:

Quando escreve que o Benfica vai ser reforçado...o Benfica vai ser reforçado. É a mensagem oficial do Vieira.
Quando começa a patinar, a dizerem que o treinador está satisfeito com o que tem e merdas dessas...é porque o Benfica não está interessado no mercado.
Em relação à Abola, é estar atento às entrevistas ao Vieira e/ou ao treinador. Está lá tudo, nas perguntas e respostas. Tudo o que podemos esperar.


Record:

A credibilidade é muito pouca. Vão muito na maré dos outros. Podem perfeitamente prestar-se ao ridiculo, sem problema algum.
Normalmente só serve para confirmar. Se estiverem os 3 jornais de acordo em relação a um reforço, ele provavelmente virá.
O Record, como independente, vale pouco. As fontes deles são uma merda. Uma capa deles com um reforço qualquer não me diz nada.

A Bola sobre jogadores negociados pelo Benfica não sabe a ponta de um corno. Não me consigo lembrar do último furo que deram sobre um jogador que tenha efetivamente assinado. Já sobre o porto estão fortíssimos, por mais incrível que pareça. Têm passado a perna ao jogo em vários negócios.
acho que o ultimo furo deles foi o JC...e acertaram.

BlackSuit

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

Obrigado pela informação.
Esperemos que seja mais que um acordo, que esteja já garantido e que não levem mais uma ou duas semanas para trazer o jogador.
Fico então à espera de confirmação oficial!

trucatruca

Faneca se passas perto do forúm das osgas os gajos comem-te vivo.  ;D

Bola7

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
conclusão ó polaco?...quem vem?...

van33

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
vou estar de olho bem aberto

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.


o preciado apesar de tudo e grande jogador

Darko

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
vou estar de olho bem aberto
nao vou fazer nenhuma piada sobre o que acabas de dizer

franciscoafonso

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
vou estar de olho bem aberto

Reis10

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)
Só me fazes passar vergonhas. Quando vi isto soltei um "vamos crl! " escusado será dizer que ficou tudo na sala a olhar para mim. Espero que se despachem a fecha-lo.

Kunstler

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
vou estar de olho bem aberto
:-X

Camisola_20

Não gosto muito, mas infelizmente não há muito melhor ao nosso alcance neste momento.

Semprefiel49

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Não sou mais nem menos que os outros mas acho que havia de haver uns requisitos mínimos para podermos aceder a certos tópicos do fórum, por exemplo o mercado.
Se calhar a ideia não é mto  brilhante mas lembrei-me que os users poderiam ter que ser sócios ou propostos por sócios.
Não sou socio, queres dizer que por isso nao posso vir ao forum, mas quem és tu? diz la han, porque nao posso vir ao forum, ahn?! Mas que elitismo é este? Se não forem do Benfica o forum como a natureza acaba por se encarregar de os apanhar e destruir os mais fracos, mas que ideias sao essas han?! fico indignado com isto pa, INDIGNADO!!!
Se conseguisses ler minimamente sem te indignares verias que coloquei a hipótese de serem propostos por um sócio. Mas desculpa se te ofendi.
Epa fico ofendido claro que fico, eu vivo na Gronelândia, vou ser proposto por quem, pelo gajo que me arranja a carne lá da quinta?
Tens razão. Quem vive longe tem essa dificuldade. A ideia (como comecei por dizer que se calhar não era brilhante ) era apenas evitar infiltrados ou diminui-los . Boa sorte aí pela Gronelandia.

Bola7

Citação de: trucatruca em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Faneca se passas perto do forúm das osgas os gajos comem-te vivo.  ;D
:huh:

Shoky

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
conclusão ó polaco?...quem vem?...

Se tivesse de apostar, apostaria no Mitroglu.

A quem me perguntou porque não veio o Seferovic, foi porque o treinador do Frankfurt ameaçou bater com a porta e a direcção recuou, conforme diz na Bola.
Eu não tenho fontes nenhumas...mas por acaso soube desta através dum user do forum, há uns dias atrás. ;D

Darko

Citação de: franciscoafonso em 05 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
vou estar de olho bem aberto

;D