Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Virus

FDX, o Mitroglou no fórum dos Lagartos tem 295 paginas.

;D

E posts preciosos como "O Faneca manda um smile até se cagam todos."

:rir:

VemMONSTRO

Não era a minha primeira opção, alias, até acho que, o que tem mostrado ultimamente, não chega para ser titular no Benfica. Ainda assim espero, obviamente, estar redondamente enganado.

Para já, teve o condão de animar uma pré época cheia de nuvens negras e onde já se fazia (e se continua a fazer) o funeral ao Benfica, o que por si só, já é excelente.

Bem-vindo Mitrou.

DC1989

Citação de: ilgiocobp em 06 de Agosto de 2015, 03:42


Para a frente de ataque estamos com Mitro e Nelson mais fixos, e Jonas e Joanthan mais móveis para segundo avançado. Ainda há Talisca, Djuricic ou Taarbat que podem ser o segundo avançado em forma de 10.

A irmos buscar o Jimenez seria para o lugar do Nelson mas com este cenário acho que há posições mais prioritárias para se investir.

Aqui está uma análise bem feita! Fazendo o mesmo ao resto da equipa, fica a faltar um lateral e um extremo caso o Gaitan saia...
E caso conseguissemos uma limpeza (amorim, etc) trazer mais alguém interessante para mim chega.

ruio1999


Costanza

A minha duvida será saber se vai combinar bem com o Jonas. Acho que o Jonas é um jogador que precisa de outro avançado inteligente ao lado para combinar. Deste Mitroglou só lhe conheço os golos, não faço ideia como são as outras características.

The_Riggs

Citação de: Virus em 06 de Agosto de 2015, 05:18
FDX, o Mitroglou no fórum dos Lagartos tem 295 paginas.

;D

E posts preciosos como "O Faneca manda um smile até se cagam todos."

:rir:

vou só aqui meter este porque sei que há gente que não gosta, mas podia pôr muitos mais ;D


"Ah, e agora não me venham com essas m*rdas de que a culpa é do Presidente, que tem de andar a servir de babysitter ás expectativas dos adeptos...

O Presidente até tem sido bem claro: já por várias vezes referiu que esta silly season tem sido uma loucura, falou nos quase 100 nomes apontados... Queriam agora que ele andasse a falar de Belfodils em cada conferencia de imprensa? Desmentir todos e cada um desses 100 nomes?

Este tópico foi a espaços uma parvoíce pegada de alto abaixo!

Com este grego não teve nada a ver com Wolfswinkel ou Boateng! Não houve sinais nenhuns - nem da direcção e que eu me tivesse apercebido nem do próprio jogador ou do seu empresário - que havia negociações ou algo de concreto a acontecer! Nunca!

Até admito que possa ter havido uma sondagem... Mas sondar não é contratar!

Mas as páginas lá iam avançando... O fulano a a desejar... O beltrano b entusiasmado... Depois já era o guru-das-insides x a acalmar as hostes porque ele estava quase... Depois era o "pé-frio" y a dizer que tinha as mesmas informações do guru x e que ele vinha... e andávamos nisto. TÓPICO ALIMENTADO APENAS PELOS ADEPTOS!

Portanto... têm de ser os próprios a lidar com a sua frustração, pela ilusão que se incutiram.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5700#ixzz3i0SuS8qP"

Royal_Flush

Excelente contratação.

Bola ao Poste

Estou em êxtase :D.

Só gostava mais de extremo (se e apenas se sair Gaitán) e de um lateral (direita ou esquerda) e um 8! Ou seja, 2 contratações, 3 se sair o Gaitán!

kingvata

O meu zé levantou 4 cm, é vir mais um lateral, um extremo e um 8 de categoria e vou andar 30 dias de seta apontada ao queixo... :dance:

:slb2:

RS14


slb2tuga

Boa escolha ainda mais com adaptação facilitada pela presença de Samaris e Fejsa

leo

E impressao minha ou ficamos com uma dupla explosiva ?

e que com o pistolas e o pistoleiro, poder de fogo nao vai faltar !



neskor

Citação de: leo em 06 de Agosto de 2015, 06:40
E impressao minha ou ficamos com uma dupla explosiva ?

e que com o pistolas e o pistoleiro, poder de fogo nao vai faltar !
agora é só esperar que o Gaitan não saia senão quem lhes vai passar a bola.

JD89SLB

#5488
Não consigo perceber porque pedem mais um extremo direito...o Carcela foi para mim o melhor jogador da pré-época, conseguiu destacar-se no meio de nada, ainda temos o Bilal e o Nuno Santos que jogam preferencialmente na direita. Precisamos é de um extremo esquerdo para substituir o Gaitán, independentemente de sair já ou não. A menos que o Carcela passe para a esquerda...pareceu-me igualmente capaz. Ai poderia entrar o Zivkovic ou o Markovic

Com um lateral direito (Elabdellaoui) + um Extremo Esquerdo + um 8 fico descansado, se juntar a isso um lateral esquerdo e um central para evoluir e tirar o lugar a alguém a curto prazo, tipo o Matthys que se falou ontem, e cair por terra o uso do Talisca nas alas fico em extase

fabioLupi

A bola fala em opcao de 8 M o record em opcao obrigatória de 6M. Em que ficamos afinal? O que diz o jogo?