Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Macintosh

O emprestado é relevante porque a opção é obrigatório, resumindo, para o ano é nosso.

Dealer 88

Citação de: Star em 06 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: pedroso em 06 de Agosto de 2015, 10:32
Como um jogador desvaloriza assim de um dia para o outro...

Antes era grande jogador.
Agora já o tratam por "Postiga Grego".
(para o lagartos)

normalmente acontece o mesmo por ca com os jogadores do rivais

Por cá costuma acontecer mais ao contrário. "Não quero o Osvaldo no Benfica pois é muito problemático"..passado umas horas: "Osvaldo é grande contratação do FCP vai ser rei no tugão".

jpcafe

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL

Epa tambem nao foi assim tao mau  :) O homem ta a defender o clube dele, ate tem um discurso bastante ponderado

VodkaBoy

Esta contratação (quase relâmpago) não se deverá também à análise efectuada pelo treinador depois de ver todos os jogadores em acção?
Porque com a saída do Lima e considerando que Jonathan e Nélson seriam curtos para atacar a época...

Pelo menos é o que me parece.

cwally

Muito bem vindo amigo Kostas!

Mitroglou ou glue porque é mesmo preciso cola para compor a equipa toda.
Tem vários aspectos positivos:
- É ponta, características a fazer lembrar o Cardozo e tem provas mais que dadas na Grécia
- Está em idade de ser reforço no imediato. Não está cá para "crescer"
- Vem para posição onde precisavamos de reforço depois da saída de Lima
- Temos gregos no plantel que vão ajudar na adaptação
- Injecção de moral no mundo encarnado antes de um jogo que vale um titulo. Mesmo que não jogue, faz diferença.
- Marcador de livres, algo que estava a faltar no Benfica.
- Está em forma, fez a pré época toda

Também há alguns pormenores negativos como algum histórico de lesões e o facto de não ter vingado na EPL.

Parece ter sido uma boa aposta para o que era necessário. Talvez Domingo já faça uns minutos!

joaonunes

Bem-vindo e boa sorte Mitrogou :slb2::slb2::slb2:

JoséTorres

Não percebo essa coisa de andar pelo forum do Sporting, sinceramente. Deixem-nos andar no mundo iludido deles. E tal como ele diz aí, no fim do ano falamos. Deixem-nos ficar com os Guadianas e Torneios de Cidade do Cabo.

mramalhadas

Citação de: jpcafe em 06 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL

Epa tambem nao foi assim tao mau  :) O homem ta a defender o clube dele, ate tem um discurso bastante ponderado


No geral estão todos com uma azia, espero que se prolongue após domingo. :)

AlmaEncarnada

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:
Posta ai para o pessoal rir  O0

mramalhadas

Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2015, 10:52
Não percebo essa coisa de andar pelo forum do Sporting, sinceramente. Deixem-nos andar no mundo iludido deles. E tal como ele diz aí, no fim do ano falamos. Deixem-nos ficar com os Guadianas e Torneios de Cidade do Cabo.

Gostavamos de nos rir de deficientes mentais e alucinados, peço desculpa se ofendi alguém...

pauloesteves

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: darkwolf em 06 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Só rir com o fórum do sporting de lisboa  :2funny: :2funny:

quais foram as alarvidades novas?


Parece-me evidente que Mitroglou nunca foi um alvo prioritário.

Jogador referenciado, sondado e até bastante adiantado a nível de conversações. Típico negócio "alinhavado" , dependente de algo (entrada de dinheiro, saída de jogador importante, baixa produtividade do ataque na pré-temporada, etc). Óbvio que conforme o tempo fosse passando poderiam surgir novidades pouco agradáveis para nós, tal como o aparecimento de interessados no concurso do jogador.

Este cenário aconteceu, pelo que se fala na CS. A mim, sinceramente, só me lixa pela qualidade do jogador. Mas é assim o futebol, nem tudo corre como planeamos e nem sempre isso é necessariamente mau.

Slimani, Montero, Teo, Tanaka, ou outro qualquer, confio que estamos a planear tudo correctamente. Quanto ao Mitroglou, no final da época falaremos em números mas deixo o meu palpite:

Slimani acaba a época com mais golos que o grego.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5800#ixzz3i1ikwBSL
O q me faz rir e me deixa um pouco confuso é ver pessoal do benfica num forun do sporting. Enfim..

PB

Acertamos em cheio, parece-me!

Está em idade para render de imediato, tem as características certas para ser complemento ao Jonas e tem cara de "louco". eheheheh

É para mim o Radamel Falcao grego. Na área, ele "mata".

Bem-vindo, craque! Faz-nos felizes! :)

JoséTorres

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2015, 10:52
Não percebo essa coisa de andar pelo forum do Sporting, sinceramente. Deixem-nos andar no mundo iludido deles. E tal como ele diz aí, no fim do ano falamos. Deixem-nos ficar com os Guadianas e Torneios de Cidade do Cabo.

Gostavamos de nos rir de deficientes mentais e alucinados, peço desculpa se ofendi alguém...

Mas eu pareço-te ofendido? Lool.

Só não percebo, mas estão no vosso direito. Claro que é sempre giro ver o que se passa nos manicómios, mas há limites.

Javi Garcia

Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 10:54
Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2015, 10:52
Não percebo essa coisa de andar pelo forum do Sporting, sinceramente. Deixem-nos andar no mundo iludido deles. E tal como ele diz aí, no fim do ano falamos. Deixem-nos ficar com os Guadianas e Torneios de Cidade do Cabo.

Gostavamos de nos rir de deficientes mentais e alucinados, peço desculpa se ofendi alguém...

Mas eu pareço-te ofendido? Lool.

Só não percebo, mas estão no vosso direito. Claro que é sempre giro ver o que se passa nos manicómios, mas há limites.

Acordasde com os pes de fora???


::) ::) ::) ::)

darkwolf

achei piada ao Jonas e Mitro serem jogadores iguais.