Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol


Blitz


MTrigueiros

Citação de: Blitz em 14 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: meimurpi em 14 de Setembro de 2015, 08:52
Para mim continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

o.O

É verdade. Só fez 4 golos em 5 jogos. Fraquinho.

Flirt4ever

Citação de: meimurpi em 14 de Setembro de 2015, 08:52
Para mim continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

Jogos...........................Golos.........................Assistências
.......5.................................4...................................1



Nota: Possui um total de 348minutos jogados (3,87 jogos), o que dá uma média de 1 golo a cada 87 minutos....... sensivelmente 1 golo por jogo.....

piratas15

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: MABSilva em 13 de Setembro de 2015, 22:45
Sou o único agradado com a qualidade que o Mitro "tem de pés"?
Não é nenhum tosco.
não...ele de tosco tem zero.
A mim pareceu-me exactamente ao contrário ou seja fraco de pés..Mas eu como estou fora do país só vi o primeiro jogo  ao vivo com o Estoril , por isso é pouco para fazer uma avaliação

Rei


Ludwig van

Gosto dele como jogador mas estou com a intuição de que o Raul Jimenez é mais jogador e que é apenas uma questão de tempo até lhe ganhar o lugar.

De qualquer das formas, seja como titular, seja como suplente, vai ser muito útil durante a época.

Kurt Cobain 10

Ele só tem 3 golos .Estoril e dois ao Belém.

guizuca

No melhor movimento que teve com os pés desde que chegou foi derrubado e ficou um penalti por marcar.

Shoky

Citação de: pablito77 em 14 de Setembro de 2015, 15:55
Ele só tem 3 golos .Estoril e dois ao Belém.

É um bug. Os golos do Belenenses estão a dar erro e a multiplicar-se. ;D

blueviper

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2015, 15:54
Gosto dele como jogador mas estou com a intuição de que o Raul Jimenez é mais jogador e que é apenas uma questão de tempo até lhe ganhar o lugar.

De qualquer das formas, seja como titular, seja como suplente, vai ser muito útil durante a época.

Engraçado muita gente diz isso......

filcei

Citação de: blueviper em 14 de Setembro de 2015, 16:13
Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2015, 15:54
Gosto dele como jogador mas estou com a intuição de que o Raul Jimenez é mais jogador e que é apenas uma questão de tempo até lhe ganhar o lugar.

De qualquer das formas, seja como titular, seja como suplente, vai ser muito útil durante a época.

Engraçado muita gente diz isso......

Porque o Mitroglou é um finalizador. Não é jogador para mudar o sentido do jogo e carregar a equipa para a frente, como por exemplo o Jonas. O Jimenez parece ter mais essas características.

No entanto para desbloquear um jogo ou para ser a referência ofensiva num jogo em que a equipa esteja por cima (que são 90% dos jogos no tugão) ter um jogador como Mitroglou é muito útil!

zizou

Neste jogo com o Belenenses já apareceu mais solto de movimentos e mais integrado na equipa,oferecendo ao jogo uma dinamica diferente dos primeiros jogos, depois deste ultimo jogo fiquei com a ideia que não é o tipico pastelão em que só aparece no momento da finalização.

Vieri

Eu gostei muito mais dele do que noutros jogos, mas também gostei muito da entrada do Jimenez.
Noutro estilo, mais rápido e móvel, ideal para jogos em que joguemos com o bloco mais baixo e em ataques rápidos.

Dá ideia que temos 3 bons avançados e todos diferentes, que se complementam.

RED_1904

Para quem o conhecia, não é surpresa o que está a fazer.

É um avançado de qualidade, assim como o Jimenez e ao contrário da maioria, não acho que vá haver um indiscutível ao lado do Jonas.

Creio que o Vitória vai rodar muito entre o Mitro e o Jimenez, dependendo do que o jogo pedir.