Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Coiso123

Mais um golo embora não tenha gostado muito da exibição.
Parem de dizer que é melhor que o Cardozo por favor

Diaboli

slb4life

nao acerta numa bola em cheio e tudo mal chutado, e mesmo quando meteu o golo parece que chuta sempre em frente teve foi sorte e depois falha tudo que facil e nao tem remate forte

LR

Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:56
nao acerta numa bola em cheio e tudo mal chutado, e mesmo quando meteu o golo parece que chuta sempre em frente teve foi sorte e depois falha tudo que facil e nao tem remate forte

Por mim terminava-se já o empréstimo, para não estar a pagar salário a este inútil. Que achas?

aguia1

nao concordo com tudo, mas tambem nao percebo todo o hype por este jogador.

magoslb

Citação de: Diaboli em 20 de Fevereiro de 2016, 20:54

Grande trabalho do Carcela

Eu até acho que assistência foi estilo engano. ;D Mas o melhor dessa jogada é o pistolas. :metal:

magoslb

Tá cá o Raul que uma perna vale 9M...no worries.

MAGICAL ONE

bom golo... :)

p.s: mas tem que melhorar a finalizaçao.

magoslb

Tá aqui pessoal a reclamar das comparações com o Cardozo, tb acho que ainda nem está perto de se poder comparar, mas há uma coisa em que já se comparam, marcam e são criticados em barda.

SousaLB

Tem 13 golos no campeonato, 9 nos últimos 7 jogos. Joga e faz jogar.

Não é preciso dizer mais nada.