Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alsohugo

QUE PUTA DE NOTÍCIA DO CARALHO!

Perdoem-me a linguagem mas estou em êxtase!

Faroleiro

Citação de: Shoplifter20 em 17 de Maio de 2016, 16:54
E já viram a mulher dele?! :D
A cobiçar a mulher dum jogador do Benfica? :disgust: :tickedoff: >:( :knuppel2: ::bater::

peter_slb

Grande notícia. Frente de ataque arrumadíssima a meio de Maio. Nem jovens promissores há razões para contratar depois das contratações de Jovic e Saponjic.

Sem lesões, na próxima época, vai marcar mais de 30 golos em todas as competições.

Blitz

Porra, estou em êxtase! :D

Agora sim, já posso por o nome dele na minha camisola.

Na próxima época faz 30 golos.
Certinho e direitinho.

tonyapl

Festejei ao ver a noticia da sua continuidade como se fosse um golo.

Shoplifter20

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: Shoplifter20 em 17 de Maio de 2016, 16:54
E já viram a mulher dele?! :D
A cobiçar a mulher dum jogador do Benfica? :disgust: :tickedoff: >:( :knuppel2: ::bater::

Invejando. Está bem na vida ele!

Mestre30

Brilhante!! Espectacular!!  :D :D :D :D :D :D


Presidente, continuar a ser competente sff ^-^

Angus M

Se o Jonas ficar como todo esperamos, na frente de ataque está feito, agora reforçar o meio campo, vamos lá, é este ano Vieira, tu consegues...

pasfomp


arriosta

Citação de: aplane em 17 de Maio de 2016, 16:55
Muito feliz com esta noticia...

Espero que o presi tenha consciência que este é o caminho... Mexer no que for essencial...

O Mexer?! Foda-se esse é que não!  :tomates:

MacNaifas

Citação de: tonyapl em 17 de Maio de 2016, 16:58
Festejei ao ver a noticia da sua continuidade como se fosse um golo.

Não tenhas dúvidas que este foi o melhor golo dele.

Ghost.Of.Red


Shoplifter20


bnfc

Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2016, 16:45
Só não ficaria se não quisesse. A direcção tentaria sempre ficar com ele, nem que fosse para o vender logo a seguir, já que é evidente que seria fácil fazer dinheiro com uma opção de compra tão baixa. Em inglaterra até disseram que em Janeiro o Fulham já tinha propostas bem superiores. Só solto foguetes quando começar a época e constatar que ainda cá está.

E tu achas que o Mitroglou entrava nesse esquemas se não tivesse a garantia que era para ficar?

A sério, dá um pouco de descanso e deixa a malta viver um momento que seja.

Que esquema? Só constatei o óbvio. Como qualquer outro jogador do plantel, é um jogador que pode sair, se surgir uma oferta que agrade a ambas as partes. Não é alguém que tenha chegado agora. O facto de só agora o passe ser nosso não invalida que seja um jogador nas mmas condições que outro qq que já cá estava.

Nada contra ti, bem pelo pelo contrário, por vezes concordo com as coisas que dizes o problema é que parece que gostas de ser do contra e neste momento não tenho paciência para isso.

Que contra? Sou o forçado das pré-épocas. Desde aquele período entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015, deixei de ter ilusões. Sou o primeiro a apontar as virtudes do LFV mas tb sou o primeiro a apontar os defeitos. E um deles é o facto de qq um poder sair a qq altura, tenham já saído muitos ou poucos. Perdoem-me se gosto de evitar ilusões nas pré-épocas.


ChEsTeR