Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: Notguilty em 05 de Dezembro de 2016, 20:53
Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.
só por curiosidade fui ler mais algumas opiniões tuas.

Para além de ofenderes o Treinador do Benfica, também o fazes a  jogadores  desde o Mitroglou ao Renato Sanches e esta sempre tudo mal.
O Jogo em que fomos Campeões com o Nacional para ti foi e passo a citar "Muito Facil, não deu Pica" não te deu Pica ser Campeão numa ponta final de épica como a do ano Passado.

Fui mais atrás que já tens conta faz muito tempo e o Campeonato de 2010 nem uma Referência.

muito do que escreves é puro veneno.
e SLB com letra pequena   :confused:

Endless

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 03:49
mas a nivel de finalizacao nao e que o guedes seja melhor.....
ja o rafa nao joga com os cornos no chao quando tem a bola nos pes, e um jogador que vai criar mais desiquilibrios e oportunidades de golo e com isso pode oferecer verdadeiras oportunidades para o mitro finalizar... coisa que com o guedes tem sido escasssa, para nao falar que o entendimento entre eles e quase inexistente.....

Gonçalo leva 5 golos marcados e 5 assistências (segundo o transfermarkt) em 19 jogos e consegue fazer isso com os "cornos no chão" e sem dar "verdadeiras oportunidades" ao Mitro...

Endless

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Dezembro de 2016, 21:34
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:32
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Dezembro de 2016, 21:29
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Pode dar-lhe mais tranquilidade, mais frieza, talvez...É como teres um Roberto na baliza ou teres um Éderson, os DC sabem sempre que a baliza está mais protegida se fazem merda da grossa.
Isso não faz sentido nenhum. Estamos a falar de jogadas que ele está isolado, com espaço e sem pressão e atira a bola para onde está virado.

O Jonas em campo pode criar mais oportunidades, mas finalizar é dele. E como ele é o típico coninhas, qualquer merda que corra mal é um abalo na confiança e não se levanta.

Nisso tens razão...são fases, há que confiar nele...o Raúl também não está melhor, digo eu...

Diferente.
O grego anda uma lástima o mexicano nunca foi muito mais do que se vê.

Red_Angel_1904

Contra o Maritimo não tive muito bem mas não nos podemos esquecer os dois últimos jogos. Por isso vamos ter calma ;)

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 05 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 03:49
mas a nivel de finalizacao nao e que o guedes seja melhor.....
ja o rafa nao joga com os cornos no chao quando tem a bola nos pes, e um jogador que vai criar mais desiquilibrios e oportunidades de golo e com isso pode oferecer verdadeiras oportunidades para o mitro finalizar... coisa que com o guedes tem sido escasssa, para nao falar que o entendimento entre eles e quase inexistente.....

Gonçalo leva 5 golos marcados e 5 assistências (segundo o transfermarkt) em 19 jogos e consegue fazer isso com os "cornos no chão" e sem dar "verdadeiras oportunidades" ao Mitro...
pois podia ter estatisticas muito melhores.....  ja que ele estraga 90% das jogadas....

Endless

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 23:50
pois podia ter estatisticas muito melhores.....  ja que ele estraga 90% das jogadas....

:crazy2:

Essa tua obsessão com os putos da formação toldam-te o juízo.

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 05 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2016, 23:50
pois podia ter estatisticas muito melhores.....  ja que ele estraga 90% das jogadas....

:crazy2:

Essa tua obsessão com os putos da formação toldam-te o juízo.
quem o semedo?  quando aqui  a grande maioria dizia que o AA era melhor  LOL   

sim tenho um problema com a formacao....

e como nas criticas sobre o gaitan   diziam   que tinha problemas com argentinos  LOL   quando ate sou dos maiores defensores do salvio por aqui...

como estou a pedir que o luisao tem que ir para o banco,  tambem ja podem  dizer que nao gosto de brasileiros....

Mestre30


poliban


Endless

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2016, 00:01quem o semedo?  quando aqui  a grande maioria dizia que o AA era melhor  LOL   

sim tenho um problema com a formacao....

e como nas criticas sobre o gaitan   diziam   que tinha problemas com argentinos  LOL   quando ate sou dos maiores defensores do salvio por aqui...

como estou a pedir que o luisao tem que ir para o banco,  tambem ja podem  dizer que nao gosto de brasileiros....

Com o Guedes tens um problema...
Olha boa ideia colocar o puto no banco...na última vez que tiveram essa ideia brilhante, estávamos a levar no pelo dos mesmos italianos que nós vamos defrontar amanha. Curiosamente este caramelo falha dois golos certo na 1ª parte...com o Guedes no banco. O puto é fdd mesmo no banco não dá oportunidades verdadeiras ao grego para marcar.

Endless

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 00:01
Banco.

E vai para lá o mexicano...?
Quer dizer até pode ser daqueles dias que até misseis a 40 metros acerta...embora entre a forma de um e capacidade do outro, venha o diabo e escolha.

Mestre30

Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 00:01
Banco.

Vai tu. Não há melhor que ele.
Por acaso tenho que lá passar amanhã.

O Mitro tem que estar fresquinho pra Domingo.

Mestre30

Citação de: Endless em 06 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 00:01
Banco.

E vai para lá o mexicano...?
Quer dizer até pode ser daqueles dias que até misseis a 40 metros acerta...embora entre a forma de um e capacidade do outro, venha o diabo e escolha.
Claro, Jimenez lá pra dentro.

Endless

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 00:12
Citação de: Endless em 06 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 00:01
Banco.

E vai para lá o mexicano...?
Quer dizer até pode ser daqueles dias que até misseis a 40 metros acerta...embora entre a forma de um e capacidade do outro, venha o diabo e escolha.
Claro, Jimenez lá pra dentro.

Se tivermos o gajo que esteve em Petersburg até não me importo...mas tenho a ideia que vamos a apanhar o outro caramelo... >:(

franciscop

Precisa de subir o rendimento e rapidamente