Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Tiago Fella em 20 de Fevereiro de 2017, 10:35
Depois do pau do Jonas, temos o Mitroglou a sacar gajas.

O que só prova que as gajas gostam de homens de barba rija

DaTrueMister

Lol fds como nao amar? so agora reparei no gestinho que faz com a mao apos marcar, como quem diz " Acabei de dar TAU-TAU!!"......q gajo tao epico crl!  :metal:

FuzioN

Correu a bancada quase toda a festejar. O gesto com a mão  ;D

Red skin

2015/2016
Jogos: 45
Golos: 25 (20 na Liga)

2016/2017
Jogos: 31
Golos: 20 (11 na Liga)

Acho que tem todas as condições para fazer melhor que a época passada.

MitroGlicerina

O festejo dele no estádio foi de cagar a rir. Mal marca ouço logo "foda-se lá para o cabrão do grego!", parti-me a rir. :2funny: :2funny:

Começaram a olhar logo de lado para mim, entretanto o homem celebra daquela forma e começa tudo a dizer em uníssono "cabrão do grego". :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ainda me ri mais e a certa altura não levei na boca por sorte. Mas valeu a pena, que momento épico!

GTtdi_SLB

Teve uma fase de grande desacerto, uns 6 meses de apagão diria. Por 7M€? Foi dado. Obrigado bruno de carvalho por teres permitido que aterrasse cá em Carnide.

Btw, um abraço ao Téo.

Trezeguet

fez grande golo, porque de resto foi dos piores em campo

GTtdi_SLB

Citação de: Mikaeil em 20 de Fevereiro de 2017, 11:46
Desculpe se é repetido, mas há coisas de que uma pessoa nã se farta de ver  :smitten:

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-melhor-angulo-para-ver-o-bailinho-de-mitroglou-e-este.html

É impressão minha ou na bancada inferior vêm-se inúmeros grupos de pessoas aos saltos a festejar o golo?

Despertar

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 12:09
Desculpe se é repetido, mas há coisas de que uma pessoa nã se farta de ver  :smitten:

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-melhor-angulo-para-ver-o-bailinho-de-mitroglou-e-este.html

É impressão minha ou na bancada inferior vêm-se inúmeros grupos de pessoas aos saltos a festejar o golo?
faz aquilo tudo rodeado por 6 jogadores adversarios, que grande maluco. Qualquer bom senso dizia pra ele centrar quando pode. Ainda bem que o Mitro é um gajo "out of the box"

krak

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2017, 22:39
O herdeiro natural do Cardozo.

Já não há como fugir à comparação.

Sem espinhas.

Depois no nível Épico do Cardozo pensei que íamos andar anos a fio para arranjar algo do género.
Não é só metê-las lá dentro... É mesmo ser um gajo dos mais épico que há.

Felizmente não demorámos nada e acertámos em cheio.

Só tenho pena que o Mitro não tenha chegado cá 4 ou 5 anos antes...

Tiago1982

Que jogador fantástico!

Que "regalo" vê-lo no Benfica!

pmmp20

golo contra o Dortmund, golo contra o braga!! más decisivo é impossível!!! vale cada cêntimo q pagamos por ele!!

MitroGlicerina

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 12:09

Não. Aquilo era pessoal do Braga que depois do festejo  começou a mandar vir com ele. :2funny: :2funny:

XineloBranco

Marado

Não pude ver o jogo. Mas mal cheguei a casa procurei pelo golo e só tenho a dizer que os pequenos toques para proteger a bola e passar pelo adversários até rematar para o fundo das redes foi lindo. Que belo golo.

#MITROGOLO