Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ptmam

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!

MFMoedas

O que eu depreendo destas últimas msgs:


NicoGaitan10

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2017, 01:28
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:23
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2017, 00:23
Citação de: NicoGaitan10 em 20 de Fevereiro de 2017, 23:42
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2017, 23:29
Porra...não há maneira de termos uma época descansada. Agora é esta história dos chineses com 45 milhões.

Epa, vão buscar o Dost e deixem-nos em paz. Perder o Mitroglou nesta fase do campeonato é dar um tiro no tetra.

Inegociável!!!

Com todo o respeito e por mais que eu goste do Mitroglou e por melhor jogador que ele seja se oferecerem mesmo 45 milhões por ele vendia na hora.

Ele vai fazer 29 anos daqui a duas semanas, está no ponto mais alto da carreira de um futebolista, estava perdido no Fulham, fomos buscá-lo por 7 milhões e meio ano depois oferecem 45???? Não são 20 nem 30... são 45.

Por 45 milhões era a maior venda de sempre de um jogador do Benfica... E é o Mitroglou!!

Este negócio é só completamente estúpido e gestão danosa dos chineses, só temos que aproveitar.

Com 45 milhões podias ir buscar o Mertens ou meio Dybala/Griezmann.

que falta de noção

Então?  :rir:

o que é meio dybala / griezman?

tens noção de quanto ganham esses dois

mertens, apesar de excelente jogador, tem 30 tacos, logo nunca o clube o iria adquirir

o problema não é apenas o valor do passe, está tb no salário e equilibrio do balneário

mas o principal é que seria uma cagada deixar sair o homem golo nesta altura, já chegou a cagada da venda do guedes

Falei em valor de mercado homem  ;D

Obviamente que o Benfica não os vai buscar nem tem dinheiro para pagar os salários deles.

jgbg91

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:29
Acho que nem o Vieira faria uma coisa dessas.

vieira vive para isto.É só lembrar a cara triste dele na apresentação do Felipe em contraste quando segurava a camisola do PSG

marcopicos

Citação de: Negative em 21 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:24
O Lima vai rescindir com o ah ali .

Vai ficar livre .

Queres ver que ...  :confused:
Sim, vai po porto

Enganas-te.
Vai para o teu Sporting.

benfica0605

jamesdanger vai la dormir sff  O0

ptmam

Citação de: bruno cardoso em 21 de Fevereiro de 2017, 01:30
O Jornal abola viu um grupo de chineses abastados a ir ao Estadio da Luz, que se calhar foram visitar o Museu e logo vem com a noticia de que vieram para vir buscar o Mitro.

Voces nao percebem nada disto  :disgust:
Provavelmente iam só comprar camisolas para a famelga que são mais que as mães!

barrospt

PUTA QUE PARIU ESTA MENTALIDADE

O Benfica tem boas hipóteses de estar nos quartos da Champions e de ser tetra. TETRA!!! Algo que muitos não sabem ou esquecem-se que o Benfica nunca foi.

Mas vamos lá hipotecar a época só porque é uma venda "irrecusável".

Há gente que não merece o clube que tem.

Negative

Citação de: mfmoedas em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
O que eu depreendo destas últimas msgs:


Por acaso, concordo. Acho que o amor que o Vieira tem pelas moedas, é o maior perigo para o Benfica.

Negative

Citação de: marcopicos em 21 de Fevereiro de 2017, 01:32
Citação de: Negative em 21 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: pablito77 em 21 de Fevereiro de 2017, 01:24
O Lima vai rescindir com o ah ali .

Vai ficar livre .

Queres ver que ...  :confused:
Sim, vai po porto

Enganas-te.
Vai para o teu Sporting.
Forssa jota jota. A ir buscar os ex-lãps para dar facadinhas!

jamesdanger

Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!
Meu caro. Quero um Benfica forte justo e inteligente. Nao ingenuo e tendencioso .A nao venda deste jogador por estes valores seria um ato de gestao danosa e uma desunistidade para com o jogador que por estes valores tem toda a liberdade de decidir o seu futuro.

Guzmán

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2017, 01:23
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:21
Citação de: vermelhoftw em 21 de Fevereiro de 2017, 01:20
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2017, 01:16
O jogador so sai se o Benfica quiser.... nada obriga o Benfica a vender....


se a clasula for 45M quem decide e o mitro

O Mitro so decide se for ele a pagar a cláusula... outra forma não é possível... Achad que ele tem 45M para depositar na FPF?

Se os chineses lho derem, tem.

Treta... isso é aliciamento a um jogador com contrato... É punido pela FIFA....

e mesmo que fosse permitido, os chineses teriam de lhe dar 90M (por causa dos impostos) para ele depositar 45M da cláusula...


Verdade!
Ele teria de pagar cá os impostos sobre a tributação do valor em causa.

Seria algo assim, resumidamente:

45m€ + IVA + impostos tributados ao jogador ( pelo valor global envolvido)

Cloughie

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2017, 01:28Ok agora estou a ficar seriamente preocupado com esta invasão de bonscomentadores

É o modus operandi da direcção do Benfica. :-X
Tu queres ver...

trucatruca

Essa notícia é tanga, crl.

rolo de carne

Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:35
Citação de: ptmam em 21 de Fevereiro de 2017, 01:31
Citação de: jamesdanger em 21 de Fevereiro de 2017, 01:27
Nao me esqueço do inicio de temporada fantastica do Jimenz nao fosse a lesao e estaria provavelmente nesta altura como goleador da equipa. Recordo que o Mitrglou nem na nossa  liguinha lidera os goleadores! É bom jogador de facto mas nao vale 45M ate pk joga en Pt e tem 29anos.
Amigo repensa o que queres para o Benfica. Por muito que o Mitro não valha os 45M, neste momento é o nosso abono de família. Cuidado James...Danger!
Meu caro. Quero um Benfica forte justo e inteligente. Nao ingenuo e tendencioso .A nao venda deste jogador por estes valores seria um ato de gestao danosa e uma desunistidade para com o jogador que por estes valores tem toda a liberdade de decidir o seu futuro.

um ato de gestao danosa?!

que falta de noção meu deus


a equipa completamente nas lonas e ir vender o pl titular em fevereiro era criminoso

nao tenho o vieira em tao baixa consideração