Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Está em baixo de forma na fase mais decisiva da época.
Precisamos e muito dele nos 4 jogos finais que faltam.

Red_Soul

#23716
Tem de ir para o banco. Não está bem fisicamente e o Jimenez dá muito mais à equipa. Ontem com a entrada do Jimenez começámos a pressionar mais à frente e ele também a segurar a bola na frente, e com isso o Estoril passou a ter muitas dificuldades que até aí não tinha tido.

GTtdi_SLB

Não é o tal avançado insubstituível, acho até que seria uma das peças mais fáceis de substituir em caso de saída, isto se houvesse critério na aquisição. Está com 29 anos, se tiver de sair que consiga uma grande contrato.

bruno_

Está todo roto, mesmo assim, se o Salvio num lance na primeira parte  passa lhe a bola, tinha picado o ponto.

van33

Está como os adeptos... Esgotado. Nunca mais acaba esta merda

Gonçalo_SLB

Praticamente nem se viu. Teve pouca bola e quando a teve pouco fez.

Nota-se que não está bem fisicamente. E logo agora que precisávamos de um Mitroglou em grande.

GTtdi_SLB


DeSousa


renhoagogo



bruno cardoso

Esta cansado o que e normal foi o avançado com mais minutos em todas as competições.

Eu deixava o Mitro de fora deste jogo, pelo menos nao o punha a titular.

Na época passada ouve vezes que ficou de fora e mais tarde entrou em força.


TMMSLB

Está em baixo de forma tem sido titular em todos os jogos da época praticamente.

Continua a ser um craque.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


iSLBenfica

Apostaria no Raul com Jonas em Vila do Conde.

Laranja18

Participa 0 na construção e criação de jogo. Não ganha uma bola área... Apenas está lá para o momento da finalização e mesmo nesse o Jonas é bem superior
Precisa de banco! E nós precisamos de uma dupla mais dinâmica

sergio19azb

Há uns tempos era um monstro... agora China com ele... Epa os criticos do Mitroglou mereciam levar com um Karadas ou um Keirrison para ver se "acordam" para a vida.