Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

filc

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 23:49
Citação de: dvck em 23 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:37
Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2017, 22:29
A ingratidão deste fórum não tem limites.

Não acho que seja ingratidão. Se tivesses de vender um avançado qual vendias?
Hipoteticamente
Jimenez, obviamente.

Nem sei qual é a dúvida.

Ok
Eu sinceramente não sei, são muito diferentes... Um mais forte na área,outro mais móvel e que desgasta as defesas.
Talvez decidisse pelo Mitro.
Mas ia custar ficar sem ele
A mim custa-me sempre ficar sem jogadores bons, mas entre Mitro e Raúl é um no brainer. Admiro a raça do Raúl mas para mim não há nada melhor que um matador, seja tosco ou não. O Inzaghi é dos meus jogadores preferidos desde que vejo futebol e não era nenhum prodígio da técnica.

Claro, percebo isso.
Mas olha que o inzagui tinha muito de Jimenez( corria muito), o que mais gostava nele era a capacidade de jogar no fora de jogo.. Era impressionante! O0

madagascar21

Tirando o Jonas que é classe pura este é o nosso melhor avançado!
O esferovite está a render e o Raul mexe e tem golos importantes mas eu adoro este gajo, matador..

MitroGlicerina

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2017, 00:11
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 23:49
Citação de: dvck em 23 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:37
Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2017, 22:29
A ingratidão deste fórum não tem limites.

Não acho que seja ingratidão. Se tivesses de vender um avançado qual vendias?
Hipoteticamente
Jimenez, obviamente.

Nem sei qual é a dúvida.

Ok
Eu sinceramente não sei, são muito diferentes... Um mais forte na área,outro mais móvel e que desgasta as defesas.
Talvez decidisse pelo Mitro.
Mas ia custar ficar sem ele
A mim custa-me sempre ficar sem jogadores bons, mas entre Mitro e Raúl é um no brainer. Admiro a raça do Raúl mas para mim não há nada melhor que um matador, seja tosco ou não. O Inzaghi é dos meus jogadores preferidos desde que vejo futebol e não era nenhum prodígio da técnica.

Claro, percebo isso.
Mas olha que o inzagui tinha muito de Jimenez( corria muito), o que mais gostava nele era a capacidade de jogar no fora de jogo.. Era impressionante! O0
A maior qualidade do Inzaghi era mesmo a inteligência, e essa é precisamente o maior defeito do Raul.

MitroGlicerina

Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 15:07
Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

Se formos por aí temos muito para falar do melhor marcador estrangeiro da história do clube.

O Miotroglou simplesmente está a sofrer do mal que muitos sofreram, que é a falta de agradecimento. Basta deixar de estar lá a marcar todos os jogos que até o AA tem melhor opinião no fórum.

Como já disseste e bem noutro post, a fase do paraguaio foi diferente, com as dores de crescimento e tal.

Ele próprio teve dores, nao de crescimento, mas daquelas com a (hipotetica) lesão da hernia discal ou quéq foi aquilo, o homem já nem se mexia :/ foram muitos jogos penosos, sim, mas não o culpo, pareceu-me obvio que estava incapacitado fisicamente.

O Mitroglou a época passada fez-me lembrar o Lima na questão dos golos. Bons numeros, mas vendo os jogos poderia ter tido muito mas muito melhor. Maioria dos jogos so estragou jogadas, mas lá marcava um pouco mais de um golo em cada dois jogos, e era só elogios.

E gosto muito do Mitro, prefiro que fique, mas se tivesse de escolher um dos 4 avançados para sair, seria o grego.
O Mitroglou jogou grande parte da época lesionado ou pelo menos condicionado. Basta lembrar a seguir ao jogo com o Besiktas que não havia avançados disponíveis, e tem o homem de saltar para a titularidade mesmo lesionado. E depois novamente na fase final da época lesionado num pé, e mesmo assim continuou a jogar até rebentar a corda.

BlankFile

Faz muita falta.

Que recupere rapidamente.

Marcelo00

Gosto muito do Seferovic, mas acho o Jimenez melhor.

O Jimenez é imprevisível, pode sacar um coelho da cartola do nada!! Aquele remate na trave do meio da rua que o Gaitan encostou...Deu-nos a passagem aos quartos da champions.

O Seferovic é bom... Mas não tem aquela capacidade e atrevimento americano.

Pode ser melhor jogador em termos tácticos e mais regular...

Enfim, eu não vendia , nem trocava por nenhum nesta altura. Ficávamos com os 4 que muitas alegrias nos têm dado...TODOS!! Que fiquem lá com o Gabigol...Só pelo nome tem mesmo pinta de flop.

Andris

A forma como alguns por aqui o querem despachar. :rir: Depois queixem-se.

BC

Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.
Pois. Já que alguns adeptos já esqueceram...

filc

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Agosto de 2017, 02:41
Citação de: filc em 24 de Agosto de 2017, 00:11
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 23:49
Citação de: dvck em 23 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:37
Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2017, 22:29
A ingratidão deste fórum não tem limites.

Não acho que seja ingratidão. Se tivesses de vender um avançado qual vendias?
Hipoteticamente
Jimenez, obviamente.

Nem sei qual é a dúvida.

Ok
Eu sinceramente não sei, são muito diferentes... Um mais forte na área,outro mais móvel e que desgasta as defesas.
Talvez decidisse pelo Mitro.
Mas ia custar ficar sem ele
A mim custa-me sempre ficar sem jogadores bons, mas entre Mitro e Raúl é um no brainer. Admiro a raça do Raúl mas para mim não há nada melhor que um matador, seja tosco ou não. O Inzaghi é dos meus jogadores preferidos desde que vejo futebol e não era nenhum prodígio da técnica.

Claro, percebo isso.
Mas olha que o inzagui tinha muito de Jimenez( corria muito), o que mais gostava nele era a capacidade de jogar no fora de jogo.. Era impressionante! O0
A maior qualidade do Inzaghi era mesmo a inteligência, e essa é precisamente o maior defeito do Raul.

O maior defeito é que pensa que tem muita técnica. Desmarca-se bem e finaliza que qualquer forma e feitio.

Lopes1986

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2017, 03:17
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Agosto de 2017, 02:41
Citação de: filc em 24 de Agosto de 2017, 00:11
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 23:49
Citação de: dvck em 23 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2017, 23:37
Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2017, 22:29
A ingratidão deste fórum não tem limites.

Não acho que seja ingratidão. Se tivesses de vender um avançado qual vendias?
Hipoteticamente
Jimenez, obviamente.

Nem sei qual é a dúvida.

Ok
Eu sinceramente não sei, são muito diferentes... Um mais forte na área,outro mais móvel e que desgasta as defesas.
Talvez decidisse pelo Mitro.
Mas ia custar ficar sem ele
A mim custa-me sempre ficar sem jogadores bons, mas entre Mitro e Raúl é um no brainer. Admiro a raça do Raúl mas para mim não há nada melhor que um matador, seja tosco ou não. O Inzaghi é dos meus jogadores preferidos desde que vejo futebol e não era nenhum prodígio da técnica.

Claro, percebo isso.
Mas olha que o inzagui tinha muito de Jimenez( corria muito), o que mais gostava nele era a capacidade de jogar no fora de jogo.. Era impressionante! O0
A maior qualidade do Inzaghi era mesmo a inteligência, e essa é precisamente o maior defeito do Raul.

O maior defeito é que pensa que tem muita técnica. Desmarca-se bem e finaliza que qualquer forma e feitio.
O Inzaghi era um gajo limitado tecnicamente que nasceu com um dom especial...jogar no limite do fora-de-jogo...era impressionante e depois pimbas golo.
Reza a lenda que ele ja tinha nascido em fora-de-jogo...

mellamotom

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Agosto de 2017, 02:44
Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 20:04
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 15:07
Citação de: mellamotom em 23 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2017, 14:40
Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates:

Muitos desses 1-0 foram margem minima por culpa do grego também, se calhar, não sei...

Se formos por aí temos muito para falar do melhor marcador estrangeiro da história do clube.

O Miotroglou simplesmente está a sofrer do mal que muitos sofreram, que é a falta de agradecimento. Basta deixar de estar lá a marcar todos os jogos que até o AA tem melhor opinião no fórum.

Como já disseste e bem noutro post, a fase do paraguaio foi diferente, com as dores de crescimento e tal.

Ele próprio teve dores, nao de crescimento, mas daquelas com a (hipotetica) lesão da hernia discal ou quéq foi aquilo, o homem já nem se mexia :/ foram muitos jogos penosos, sim, mas não o culpo, pareceu-me obvio que estava incapacitado fisicamente.

O Mitroglou a época passada fez-me lembrar o Lima na questão dos golos. Bons numeros, mas vendo os jogos poderia ter tido muito mas muito melhor. Maioria dos jogos so estragou jogadas, mas lá marcava um pouco mais de um golo em cada dois jogos, e era só elogios.

E gosto muito do Mitro, prefiro que fique, mas se tivesse de escolher um dos 4 avançados para sair, seria o grego.
O Mitroglou jogou grande parte da época lesionado ou pelo menos condicionado. Basta lembrar a seguir ao jogo com o Besiktas que não havia avançados disponíveis, e tem o homem de saltar para a titularidade mesmo lesionado. E depois novamente na fase final da época lesionado num pé, e mesmo assim continuou a jogar até rebentar a corda.
Entao vamos ver se nesta epoca volta ao nivel da primeira, espero que sim, por mim vamos precisar de todos.

bellini

Citação de: Marcelo00 em 24 de Agosto de 2017, 02:54
Gosto muito do Seferovic, mas acho o Jimenez melhor.

O Jimenez é imprevisível, pode sacar um coelho da cartola do nada!! Aquele remate na trave do meio da rua que o Gaitan encostou...Deu-nos a passagem aos quartos da champions.

O Seferovic é bom... Mas não tem aquela capacidade e atrevimento americano.

Pode ser melhor jogador em termos tácticos e mais regular...

Enfim, eu não vendia , nem trocava por nenhum nesta altura. Ficávamos com os 4 que muitas alegrias nos têm dado...TODOS!! Que fiquem lá com o Gabigol...Só pelo nome tem mesmo pinta de flop.
Nos poucos jogos que o Seferovic fez até mostrou esse atrevimento, fez alguns remates de angulo apertado de pé esquerdo que foram defesas dificeis para os guarda-redes.

Romario1990

Para mim , a sair um dos 4 pontas era o Mitro. Gosto muito dele mas acho que pelas características dos outros 3 era quem saltava. Minha opinião

dfernandes

Citação de: Romario1990 em 25 de Agosto de 2017, 13:20
Para mim , a sair um dos 4 pontas era o Mitro. Gosto muito dele mas acho que pelas características dos outros 3 era quem saltava. Minha opinião

O único ponta de lança puro do plantel. É bem.

Marcelo00

Não sai nenhum. Temos 4 avançados tão bons, para quê mexer.