Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O'Brien

Citação de: ramalho1 em 31 de Agosto de 2017, 17:46
Não queiram fazer do Mitroglou aquilo que não é!

Afinal foi só o gajo que marcou o golo em Alvalade em 2016 e que mandou o Sporting e toda a carneirada para a casa do caralho...

:disgust:

Este ano será o filipe augusto com o rabo a meter a bola dentro da baliza do patrício

Paulie Gualtieri

a loucura dos cromos novos.

Mats_Ture

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.
Isso não é verdade. O Marselha pode muito bem vender 50% do passe e tu ficares a arder...

Verdade é. O que tu falas é numa terceira hipótese, que não é muito comum (um jogador ser comprado duas vezes seguidas por 50% do passe), mas pode acontecer (à excepção de Inglaterra).

Se quiseres ainda junto uma quarta hipótese: o Benfica ser enganado num negócio em pacote como Moutinho/James.

Mas continuo a achar que as hipóteses mais prováveis são as duas primeiras.

tiagoterceira

a venda é uma palhaçada

Slb04Sempre

Citação de: to202002 em 31 de Agosto de 2017, 17:54
Não entendo este desespero de vender do maior clube de Portugal !
isto tem que haver algo por tras disto e das compras de Arangos e afins

O Benfica está na bancarrota? Não há outra explicação

joao_manike

Venderam o jogador mais decisivo do 36.

Puta que pariu.

Theroux

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2017, 17:43
Citação de: CFC em 31 de Agosto de 2017, 17:41
I mean, é um negócio espectacular, mas é uma vergonha neste timing. Mais vergonhoso é que o Vieira em vez de se concentrar em reforçar a equipa, está concentrado é em vender. Apetece-me chorar
Espetacular? 15 M. Está bem.

Não diria que é espectacular, mas na história do futebol português creio que é o jogador mais caro de sempre com 29 anos, e tão depressa o recorde não deve ser batido.

JustMe

Se eu quisesse destruir a equipa de algum dos adversários, faria exactamente o que o Vieirador Implacável está a fazer. E fico-me por aqui.

Obrigado por tudo, Mitro.


Baco_SLB

ESPERO QUE A TRANSFERÊNCIA ABORTE SEJA POR QUE MOTIVO FOR!

teps

Se tivesse de escolher um momento nestes ultimos 4 anos vencedores tinha de ser este



Obrigado Mitro!

slbfuckfcp

o Marselha não tem dinheiro...depois não pagam ! vender a falidos...

dvck


merlin

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2017, 18:01
o Marselha não tem dinheiro...depois não pagam ! vender a falidos...

Eles não têm dinheiro e nós dinheiro não temos..

Cachatra

Nojo de venda. Pó caralho.