Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rei

Foi o Benfica que quis vender primeiro. É essa a verdade. Óbvio que o Mitroglou depois de receber a proposta do Marselha e sabendo que não ia ser titular também quis sair. Junta-se o útil ao agradável.

Naruto

"Mas eu também queria sair"

Respeito, ganhou o que tinha a ganhar aqui, tinha uma boa oportunidade de fazer um contrato a ganhar muito dinheiro e então foi à vida dele.

Nestes casos, mesmo que desportivamente e financeiramente pareça um mau negócio às vezes mais vale isso do que ter um jogador que queria sair no plantel e possa levar a desanimo.

Boa sorte ao Mitroglou e obrigado por tudo  :slb2:

tone

52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!

I Am The Walrus

Ano após ano, estão a sair jogadores do Benfica, que ficamos todos com a "sensação" que não querem ..

Mitroglou, Gaitan, Enzo, B.Silva, Renato,Lindeloff, Nélson etc etc se todos eles ambicionam jogar num Campeonato mais competitivo e ganhar mais dinheiro?Óbvio!! Mas o que eu "sinto" é que se não saíssem, todos eles não se iriam importar muito com isso, hj no Benfica, um jogador de Top, ganha bem, (nós) os adeptos fazemo-los sentir como deuses, portugal é muito bom de viver para quem ganha bem, o tempo é do melhro que existe na europa .. Por isso, existem poucos jogadores que ficariam contrariados no nosso clube..

Ou alguém tem dúvidas, de por exemplo jogadores como o Javi, Gaitan, Garay, Enzo entre outros se pudessem regressar, não estariam cá hj novamente ..

A ideia geral que nos dá, é que há minima "oferta" boa, o clube vende! O buraco financeiro e gestão do LFV assim o exige, até pq como diz a magnifica letra dos Pink Floyd, "Welcome my friend, Welcome to The Machine..."

Sobre o Mitro? Top! Um jogador que marca o que ele marcou, que ganhou o que ganhou e que teve a importância que teve, só pode deixar saudades ..
A minha opinião sobre esta venda? Contra, claramente.

Zlatan

Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO

Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.

força Benfica

Obrigado por tudo Mitro! Nunca me vou esquecer dos teus golos contra o BVB, no wc etc etc.

Nao te posso desejar felicidades no futuro ja que odeio o teu novo clube.   ;D

Cachatra

Sem dúvida um dos jogadores mais clutch que vi jogar no Benfica.
Vai deixar muitas saudades.

L0W

Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:25
ESTA CÁ CARALHO

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.
A minha também é engraçada. Fui de férias 10 dias e antes de sair as noticias davam o Mitro quase certo no sporting, durante as férias tive 0 contactos com noticias como gosto e não vi a final da supertaça. Voltei no dia asseguir e na viagem de regresso comprei o jornal com uns amigos e qual não é a minha surpresa ao ver que não só ele não tinha ido para o sporting como tinha assinado e jogado por nós. ;D

Cosmic

Ainda nem acredito que mandámos embora o Mitroglou.

umbilhum

Afinal também queria sair...  :)

Zlatan

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2017, 15:37
ESTA CÁ CARALHO

Jogador fantástico.
A minha também é engraçada. Fui de férias 10 dias e antes de sair as noticias davam o Mitro quase certo no sporting, durante as férias tive 0 contactos com noticias como gosto e não vi a final da supertaça. Voltei no dia asseguir e na viagem de regresso comprei o jornal com uns amigos e qual não é a minha surpresa ao ver que não só ele não tinha ido para o sporting como tinha assinado e jogado por nós. ;D

:)

Meses depois estaria ele a marcar em Alvalade o golo que nos daria o campeonato. Entre vários que marcou.

Como são as coisas.

L0W

Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2017, 15:37
ESTA CÁ CARALHO

Jogador fantástico.

:)

Meses depois estaria ele a marcar em Alvalade o golo que nos daria o campeonato. Entre vários que marcou.

Como são as coisas.
Melhor ainda, festejou mesmo à minha frente esse golo (estava na primeira fila), ele e o Pizzi. Estava infiltrado, que delicioso!

iKatz

Citação de: tone em 01 de Setembro de 2017, 15:15
52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!
classe mundial. Que exagero fodasse  :buck2:

PT1904

ESTA CÁ CARALHO

Jogador fantástico.

Fou uma noite epica ca no forum, com direito a companhamento do voo e emissario ao aereporto lol

zema

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 12:59
Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.
É muito engraçado as figuras que ele faz e tal mas no balneário deve ser bem complicado de gerir ;D

É uma estrela. Com o que tem de bom e mau. Eu sou fã.

Acho que ele se vai arrepender de ter saido do Benfica, sinceramente. O Marselha é um grande clube, mas está decrépito e não tem ambições na Liga Qatar. Vai fazer 10 a 15 golos no campeonato. Para o ano igual. Depois lá será vendido a um outro clube qualquer de dimensão média baixa e se calhar não volta a lutar por titulos na carreira.

Mas desejo que seja feliz e vou ter muitas saudades do gajo...

Por acaso acho que foi o.Vitor pereira que falou numa entrevista que o mitro era top mas tem.personalidade de estrela. E trabalja e dedica-se quando quer. Nao tem perfil para banco por acaso ele houve alturas em.que parecia que nao tinha vontade. É estranho era capaz do melhor e do pior. Gostava muito dele mas havia alturas que me tirava do serio