Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

4x4x2

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Agosto de 2017, 13:57

Obrigado por tudo Mitro



Vi€ira RUA

Obrigado pelo o k? por ter marcado um golo decisivo em alvaladde???? sinceramente não sei o que conseguiam ver neste jogador, então se agradeces a ele então tens que te ajoelhar perante o Raul e tens que te deitar para o jonas passar por cima, estes sim foram decisivos para sermos campeões e para tudo o que conquistamos

Dass   :estrelas:

Mr.Shinfai


KamikazeSLB

#28022
Citação de: Arkadievna em 02 de Setembro de 2017, 02:25
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Setembro de 2017, 10:43
Obrigado, Mitroglou, pelos 52 golos marcados ao serviço do Benfica... mas em especial por este:

Jamais serás esquecido.

Vi este post nas Melhores Mensagens e pensei: aposto que todos nós sabemos exactamente onde estávamos quando este golo foi marcado.

Eu estava a trabalhar na livraria, sozinha sem sequer um cliente, agarrada ao relato no telemóvel. Quando acontece, largo a correr e faço um sprint à volta da loja a gritar golo. Quando me sentei outra vez tinha lágrimas nos olhos e não conseguia parar de rir.
Por acaso, comprei bilhete para esse jogo. Já se esperava um embate decisivo nas contas do titulo, o que não se esperava é que, das duas equipas, nenhuma perderia pontos até ao final do campeonato.
Escusado será dizer que, no momento do golo do Mitro, a bancada dos nossos adeptos foi (literalmente) a baixo.


Schweinsteiger

Estranho para uma equipa que não precisava de vender, vende 4 dos seus titulares de uma assentada...

Boa sorte Mitro! Merecias melhor.

MAGICAL ONE

Obrigado por tudo Mitro :bow2:



P.s: despachar um jogador destes... vergonhoso foda se.

Elvis the Pelvis

Teve um bom percurso no Benfica, mas percebe-se que não é o tipo de jogador para ficar muitos anos num clube.

Que tenha sucesso no seu novo desafio profissional.

eaglerp

Foi um bom negócio, continuamos com 4 avançados fantasticos

BC


francisco

Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

















O problema é o senhor Vieira achar que estas coisas têm preço. Enfim.

|OnE|

Portanto, confirma-se que são apenas 15M por meio passe sem qualquer cláusula.

Siga nos camiões de areia!

Franco1904

Mais um tiro nos pés, já nem dá vontade de dizer o que quer que seja.

Resta agradecer por tudo, já está na história do Clube, com toda a certeza!

Até um dia AKHBAR!!

Chilimili

Deu-nos um campeonato com aquele golo cheio de classe em Alvalade, e muito contribuiu para a renovação desse título.

Obrigado e que lhe corra tudo bem. Fica na história.

Flak_Benficatv

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Agosto de 2017, 13:57

Obrigado por tudo Mitro



Vi€ira RUA

Obrigado pelo o k? por ter marcado um golo decisivo em alvaladde???? sinceramente não sei o que conseguiam ver neste jogador, então se agradeces a ele então tens que te ajoelhar perante o Raul e tens que te deitar para o jonas passar por cima, estes sim foram decisivos para sermos campeões e para tudo o que conquistamos

Tu não percebes nada  de futebol.... , mitrogolo era um matador nato !
 
Nesta época ainda vais lembrar muito dele acredita

L@udrup

O Benfica cada vez menos consegue segurar referências na equipa de futebol, sei que o buraco financeiro deve ser ennorme, dividas ao BES e por aí fora, mas com tantas vendas bem que o dinheiro devia ser melhor gerido, e nem falo destas "contratações" estilo Arangos e afins, porque senão tinha aqui matéria para duas semanas ou mais.

Só acho que este caminho está a ser demasiado perigoso, tudo bem que a equipa tem ganho, mas são demasiados tiros nos pés.