LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

AnotherDoom

ivodaniello

São estes jogos que me fazem ter orgulho no clube que apoio. O que aconteceu no passado, e até pode acontecer no futuro, e outra história.

Fosse a nossa atitude assim mais frequente, e a nossa história estava cheia de mais sucessos.

Foi uma pena o que aconteceu hoje, mas honestamente acho que é este o caminho.

Força Benfica!

Soundwave

Citação de: Roting em 05 de Novembro de 2013, 21:57
Sábado voltamos aos dois avançados ou aprendeu alguma coisa?

Em casa é 4-4-2 buraco, obviamente.

Freire

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: Gimenez em 05 de Novembro de 2013, 23:15
Derrota que nos arruma praticamente da Champions.

O JJ disse que este jogo não era decisivo.

O que o JJ hoje disse é totalmente irrelevante, tal como muitas vezes.
Hoje mudou, mexeu, inventou e todos nos surpeenderam, Foi pena o resultado, apenas isso.

MxPxFx

O Benfica é isto... estagnou, joga bem, joga mal, não interessa. . . não tem estofo para isto e a verdade é que não sabe estar nos momentos mais importantes, não tem capacidade para estar nas decisões, na hora H, falha SEMPRE!!!

Adeus.

Obrigado... e até para o ano, quando formos eliminados por um outro clube de 3a linha da Europa... considerando que estamos na 2a.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 23:28

Hoje mudou, mexeu, inventou e todos nos surpeenderam, Foi pena o resultado, apenas isso.
As bolas paradas não surpreenderam :|

28Fevereiro1904

Era mais que óbvio este resultado, tenho dito a amigos e familiares antes do jogo que íamos perder e eles diziam o contrário, aí está o resultado. A ganhar tinha de ser na luz e não conseguimos.

Agora é fazer o melhor nestes próximos 2 jogos e lutar pela liga europa. Temos equipa para lutar por 3 competições e não me venham com merdas de o ano passado e bla bla bla. Todos os jogos é para ganhar e não é ficar em 4º no grupo só para os jogadores terem mais tempo de descanso! CANSADO ANDO EU NO TRABALHO E A GANHAR UMA MISÉRIA! O Benfica precisa de exigência e essa exigência é para os adeptos mostrarem já no próximo jogo e estar sempre a apertar com a equipa. Lá estarei para isso.

Abraço e que venha o próximo jogo.

Meio_metro

Eu acho que estas coisas fazem o clube cada vez mais pequeno...

o Benfica nunca foi de vitorias morais... muito menos contra equipa muito inferiores... é exagero? não não é... o Plantel do Benfica tinha obrigação de fazer mais e melhor...

o Roberto jogou bem? sim... os avançados do Benfica foram tipo avançados da regional? sim...

foi Azar? NÃO E NÃO... este azar é o que acontece sempre que chegam os momentos importante salvo raras excepções...

Shoodle

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 23:28

As bolas paradas não surpreenderam :|

Mesmo assim...estamos a melhorar

Passamos do momento em que em cada 10, 9 se perdiam no primeiro poste, para hoje todas elas chegarem a zona de influência do nosso ataque. Talvez tivesse sido melhor que elas fossem todas mais rasgadinhas em cima do Roberto Frangueiro, mas talvez não haja talento para mais.

Defensivamente perdemos o jogo num lance atipico em que um extremo acho que era irrelevante marcar o seu oponente...mas acontece

parras_bs

Apesar da excelente exibição de hoje...
Em 4 jornadas de CL temos 1 resultado positivo... pensem nisso.

Toalhete

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2013, 23:28
Jogaram como nunca, perderam como sempre.

É isto mesmo. De vitórias morais estou eu farto. Perder com a treta do Olympiakos ou do Celtic é uma palhaçada, humilhação.

iloy

Orgulhosos de uma derrota porque o GR fez uma grande exibiçao? O Benfica nao consegue ganhar contra os gregos nos 2 jogos e temos benfiquistas aqui orgulhosos unicamente com a exibiçao desta noite?
Enfim que vergonha.