LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

L.Machado

Citação de: L.Machado em 04 de Novembro de 2013, 22:07
A táctica é esta:

Molhar bem a bola (com mijo, cuspe, seja o que for) antes dos batimentos de bola parada.
A bola deve ser batida para a zona do Piteiro com o Cardozo na molhada.
A bola escorrega das mãos do supra citado piteiro e Cardozo fatura!

Simples! 

:rir:

Calou-me!  :-X

Loki The Glorious

Não me levem muito a mal o que eu vou dizer, até pode parecer algo estranho...

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

Toalhete

Eu gostava de saber de onde vem a teoria do "ganhámos uma equipa". A equipa jogou bem, sim. Porque provavelmente acordou para a vida e apercebeu-se que esta era a última oportunidade de fazer alguma coisa de jeito na Liga dos Campeões. Estou mesmo a ver o Matic & Cia a terem a mesma atitude daqui a uns dias contra o Rio Ave... Quase acredito mais que a equipa ainda se vai mais abaixo após este jogo que o contrário.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Toalhete em 06 de Novembro de 2013, 14:18
Eu gostava de saber de onde vem a teoria do "ganhámos uma equipa". A equipa jogou bem, sim. Porque provavelmente acordou para a vida e apercebeu-se que esta era a última oportunidade de fazer alguma coisa de jeito na Liga dos Campeões. Estou mesmo a ver o Matic & Cia a terem a mesma atitude daqui a uns dias contra o Rio Ave... Quase acredito mais que a equipa ainda se vai mais abaixo após este jogo que o contrário.

Não era a última oportunidade para nada... O erro foi cometido em jornadas anteriores.

A "estabilidade" e "fluidez" de jogo que se viram não foram certamente resultado de motivação dos jogadores. É algo que está relacionado com a alteração de táctica.

Josh

Não vejo como é que uma derrota pode motivar, mas ok, cada um pensa o que quer.

Loki The Glorious

Citação de: Toalhete em 06 de Novembro de 2013, 14:18

Ganhámos porque mostrámos um grande futebol.

Loki The Glorious

Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2013, 14:21

E eu não vejo como uma vitória jogando da maneira habitual das primeiras jornadas iria motivar seja para o que fosse...

ZICKLER

Tenho um amigo portista que usa frequentemente esta expressão nos momentos de aperto da sua equipa

"O porto é como aquele grande amigo...nas horas mais difíceis,  ele nunca nos falha"

E é bem verdade, ainda há-de nascer o dia em que o nosso clube nos seja capaz de contrariar o pessimismo

MiguelPalma92

Nao posso criticar a exibição a nivel de contrução

Posso criticar sim a finalização de menino que foi ali apresentada, numa competição destas é fatal falharem golos assim, não é que o Roberto não teha merito porque tem, mas por exemplo, o Markovic isolado em vez de picar a bola tenta passa-la pelo sitios mais dificil (por baixo do braço) o Matic recebe uma bola sozinho a frente da baliza, caga pa bola e falha uma especie de coice na bola LOL  O Silvio faz um remate tambem numa grande desmarcaçao, mas sem grande confiança, ou jogamos mal e marcamos ou jogamos bem e nao marcamos, puta de sorte

mWo

Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 14:15

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

Parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

Loki The Glorious

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:17

O0

E tu mereces o Benfica das exibições vergonhosas...

Se não se tivesse visto nenhuma melhoria na qualidade de jogo do Benfica, mesmo com uma vitória, poderíamos continuar nesta onde de más exibições e de maus resultados.

mWo

Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 15:19
Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:17

O0

E tu mereces o Benfica das exibições vergonhosas...

Se não se tivesse visto nenhuma melhoria na qualidade de jogo do Benfica, mesmo com uma vitória, poderíamos continuar nesta onde de más exibições e de maus resultados.

Bons jogos sem golos valem nada. Golos sem vitórias valem nada. Vitórias sem títulos valem nada.

Mas se para ti vitórias morais são importantes, repito o que escrevi acima: parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

Red Eyes

iloy

O0

nao è estranho è ridiculo. alguma vez uma derrota motiva mais que uma vitoria?
deves ser dos benfiquistas que preferem perder o campeonato mas ter jogado um grande futebol que de ganhar o titulo e jogar mal. ao menos deves estar euforico porque o benfica jogou muito bem nestes ultimos anos, nao ganhou quase nada mas nao faz mal o porco esta muito perto de ultrapassar o benfica em titulos.
todos nos somos benfiquistas mas acrédito que alguns nao tem a mesma noçao do benfica e do benfiquismo.

Andris

Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2013, 14:21
Realmente, eu imagino os estados anímicos dos jogadores... Ainda por cima com um derby à porta...