TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Pevides


ShevNN

Para irem de madrugada para a fila para comprar bilhete, devem estar convencidos que vai esgotar.

Pode ser que me engane, mas 50000 ja nao é mau!

LA Lakers

Citação de: ShevNN em 04 de Novembro de 2013, 21:51
Para irem de madrugada para a fila para comprar bilhete, devem estar convencidos que vai esgotar.

Pode ser que me engane, mas 50000 ja nao é mau!

Concordo!

osanto

Citação de: Person14slb em 04 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2013, 19:05
a questao aqui é....vamos colocar mis de 50 mil no estadio?? :angel:
Depende do resultado de amanhã.

Então é garantido casa cheia ;)

Amanha  nao perdemos e sábado marcamos definitivamente a nossa posição de melhor equipa no campeonato português

patriarca

Pelos vistos ESTE JOGO para a Direcção do Benfica, tem pouco ou NULA importância, é o que demonstram e depois admiram-se de tal como na época passada PERDERMOS TUDO.
A situação dos bilhetes já deveria estar resolvida, mas pelos vistos ainda vamos saber primeiro através dos Osgas do que do Benfica. As Coisas nem sempre acabam bem, quando se começa mal.

bope


Roça a falta de respeito isto. Gostava de ir ver o jogo . Mas morando na cidade do Porto isso exige planear a viagem , combinar ou descombinar programas. Para mim implica uma certa antecedência.....enfim....

ivodaniello

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

Sickness:SLB

Citação de: osanto em 04 de Novembro de 2013, 21:55
Citação de: Person14slb em 04 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2013, 19:05
a questao aqui é....vamos colocar mis de 50 mil no estadio?? :angel:
Depende do resultado de amanhã.

Então é garantido casa cheia ;)

Amanha  nao perdemos e sábado marcamos definitivamente a nossa posição de melhor equipa no campeonato português

O jogo de sábado não define nada disso. Quanto ao de amanhã, gostava de ter tanta certeza como tu. Ainda que o empate também não seja nada de especial, apenas não nos arruma já.

Sickness:SLB

Mas os seis mil adeptos do sporting estão a caminho da Luz? Já? Têm de ir dar uma volta do caraças, para chegarem só no Sábado pelas 17h30 ou assim...

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2013, 22:31
Mas os seis mil adeptos do sporting estão a caminho da Luz? Já? Têm de ir dar uma volta do caraças, para chegarem só no Sábado pelas 17h30 ou assim...

São todos casuals. Vêm mais cedo para se irem preparando sem darem nas vistas

kirmr


Red_Soul

Citação de: Gaspar em 04 de Novembro de 2013, 21:31
Nada se sabe sobre os bilhetes?
No Domingo na Megastore disseram-me que só estavam à venda na 3ª feira.

luis.live

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

desta vez é nas roulottes do alto dos moinhos?

p.s. á borla não ajudas o shor presi...

ivodaniello

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 23:32
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

desta vez é nas roulottes do alto dos moinhos?

p.s. á borla não ajudas o shor presi...

sim, espero que não chova!

Não ajudo ninguém este ano, pá! nos ultimos 3 jogos, Nacional, Olympiacos e Sporting gastei um total de 5€ em bilheteira.
Tu tens o RedPass Total eu tenho o RedPass Chulo

luis.live

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 23:41
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 23:32
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

desta vez é nas roulottes do alto dos moinhos?

p.s. á borla não ajudas o shor presi...

sim, espero que não chova!

Não ajudo ninguém este ano, pá! nos ultimos 3 jogos, Nacional, Olympiacos e Sporting gastei um total de 5€ em bilheteira.
Tu tens o RedPass Total eu tenho o RedPass Chulo

;D