TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Theroux

Citação de: Pedro M. em 07 de Novembro de 2013, 11:50
Se perdermos, eu gritarei "Está na hora do Vieira e do Jesus se irem embora".
Não ao amadorismo no Benfica! Eles que não andem a brincar connosco!
O Benfica merece muito mais e melhor do que isto! Viva o Benfica, abaixo o Vieirismo! :flagglorioso:

Atão e se ganharmos, está tudo bem? Vai lá vai.

diego040675

Citação de: Pedro M. em 07 de Novembro de 2013, 11:50
Se perdermos, eu gritarei "Está na hora do Vieira e do Jesus se irem embora".
Não ao amadorismo no Benfica! Eles que não andem a brincar connosco!
O Benfica merece muito mais e melhor do que isto! Viva o Benfica, abaixo o Vieirismo! :flagglorioso:
mesmo a ganhar- mos , e eu assim o espero, podes gritar isso na mesma. É a mais pura verdade.

RS14

Citação de: Pedro M. em 07 de Novembro de 2013, 11:50
Se perdermos, eu gritarei "Está na hora do Vieira e do Jesus se irem embora".
Não ao amadorismo no Benfica! Eles que não andem a brincar connosco!
O Benfica merece muito mais e melhor do que isto! Viva o Benfica, abaixo o Vieirismo! :flagglorioso:
Podes sempre dizer o mesmo se ganharmos.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Rickfy em 07 de Novembro de 2013, 11:35
Não encham o estádio não... ainda levamos uma cabazada dentro e fora do relvado desses lagartos pá!

Como se fosse este o factor predominante que decide o desfecho final. Sinceramente...

Trezeguet

manter mesma atitude e dinâmica de 3ª. apenas rematar bem em vez de tiro ao boneco

R3nas

A gaiola fica no piso 3, bancada Coca-Cola, algures entre os sectores 35 e 41, certo?

Os NN ficam no piso, bancada Sagres, algures entre os sectores 13 e 5, certo?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/est%C3%A1dio/estadiovirtual.aspx


SonicYouth


SonicYouth


Rickfy

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Novembro de 2013, 11:56
Citação de: Rickfy em 07 de Novembro de 2013, 11:35
Não encham o estádio não... ainda levamos uma cabazada dentro e fora do relvado desses lagartos pá!

Como se fosse este o factor predominante que decide o desfecho final. Sinceramente...
Calma, eu não disse que esse seria o "factor determinante". Essas interpretações pá, sinceramente...

Só que como o futebol está a ser jogado pelas equipas e depois o comportamento dos adeptos nas bancadas, corremos o risco de perder os dois embates.

Mas claro que isso não é determinante, podemos levar baile nas bancadas e dentro do campo ganhá-los como temos ganho quase sempre ultimamente. E o inverso também é possível.

Eu quero é ganhar. Se fosse com o estádio cheio melhor, se com o estádio vazio não me importo, desde que ganhemos.

MiguelPalma92

Daqui a pouco dirijo-me à megastore, 4 bilhetes no bolso, vamos la matar as lagartixas  :metal:

Minerva

Foda-se, não vou ao estádio da luz há 6 anos, contra os porcos. Já não sei o que hei de fazer para convencer o meu pai a ir de novo. Queixava-se que era por causa da viagem ser longa, então disse-lhe: Agora há o comboio Benfica, já não tens desculpa! Resultado, não quer ir na mesma. Santa paciência :disgust:

Trezeguet

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2013, 12:20
Foda-se, não vou ao estádio da luz há 6 anos, contra os porcos. Já não sei o que hei de fazer para convencer o meu pai a ir de novo. Queixava-se que era por causa da viagem ser longa, então disse-lhe: Agora há o comboio Benfica, já não tens desculpa! Resultado, não quer ir na mesma. Santa paciência :disgust:
vens alone

Minerva

Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2013, 12:20
Foda-se, não vou ao estádio da luz há 6 anos, contra os porcos. Já não sei o que hei de fazer para convencer o meu pai a ir de novo. Queixava-se que era por causa da viagem ser longa, então disse-lhe: Agora há o comboio Benfica, já não tens desculpa! Resultado, não quer ir na mesma. Santa paciência :disgust:
vens alone
Ainda não tenho carta.

RS14

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2013, 12:22
Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2013, 12:20
Foda-se, não vou ao estádio da luz há 6 anos, contra os porcos. Já não sei o que hei de fazer para convencer o meu pai a ir de novo. Queixava-se que era por causa da viagem ser longa, então disse-lhe: Agora há o comboio Benfica, já não tens desculpa! Resultado, não quer ir na mesma. Santa paciência :disgust:
vens alone
Ainda não tenho carta.
Vens de comboio alone!