TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Devil1

A ganhar 3-1 ao intervalo na luz... termina 3-3. Enfim... já não há palavras para isto. É anos e anos...

Rigters

Biscai@

Para os minutos finais mete os meninos sem experiência em campo... o Jesus é uma anedota!

itsame

Está a ser um grande jogo, mas é triste ver o Benfica a não ganhar 3-1 porque não sabe um dos básicos do futebol.

*SLB*4EVER

Ao artur so lhe falta esconder dentro da baliza. Ainda fez uma defesa durante todo o jogo. Parabens. Mais uma vez o jesus mexe na equipa, a equipa sofre.

ChEsTeR

Salvio

alguém me arranje link sem paragens por favor

SigaPaVinho

Ver cara desespero do garay  :cry2: épá em vez de acelerar pa vitória, vai baixar o ritmo. pensa que tá num jogo do campeonato a jogar contra o paços.

Fukurokuju

mWo

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje, qualquer que seja o resultado final, tenho nojo desta equipa.

Viciado no Benfica

Aquele pé do Patricio a evitar o 4º do Cardozo ainda nos vai custar tudo.

Para não falar dos nossos erros claro.

odistraido

Humilhações atrás de humilhações. Sai Amorim e entra Cavaleiro. De mestre!! FEz o mesmo contra o porco e perdeu em casa para o campeonato há 2 anos.

Não há paciEncia para tanta incompetência!! É demais mesmo!
Parece que estão mesmo a fazer de propósito!!