TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

KATSO75

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 21:38
Jesus a rir-se quando sofremos o terceiro golo, só connosco.
foi golo fo clube dele...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


Slb04Sempre


xicovsky


bgardo


lopi75slb

Muito gostaria de ter um presidente como o Bruno carvalho ,vive o clube ,esta no banco ,é sincero no que faz.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:46
Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:42
Eu acho que estamos a jogar em 4-3-3, estamos, não estamos?

Estávamos e com o jogo controlado... até que saiu o Rúben e entrou o Cavaleiro... perdemos o meio campo...
Não entrou o André Gomes?
Aos 90' .


Foi antes de sofrermos o empate.


Oh PAslb nem merece resposta...

iker_slb

Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:46
Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:42
Eu acho que estamos a jogar em 4-3-3, estamos, não estamos?

Estávamos e com o jogo controlado... até que saiu o Rúben e entrou o Cavaleiro... perdemos o meio campo...
Não entrou o André Gomes?
Aos 90' .


Foi antes de sofrermos o empate.
Pois foi , sofremos aos 91' .

De facto o André Gomes veio fazer toda a diferença ...

MxPxFx

É bom... treinador incapaz, já mostrou 3 anos seguidos... não sabe reagir, não consegue mudar, não motiva ninguém e é o primeiro a baixar a cabeça e ficar sem reacção, transmitindo isso aos jogadores!

NOJO!!!!!!!!!!!!

Também, mentalidade de equipa pequena, defender, queimar tempo aos 75 (pó crl Artur!!!) e não saber defender UMA bola parada, dá nisto!

Adeus Taça, mais uma vez nos descontos, a nossa equipa mostra o estofo que não tem.

4M ganha ele!!! Boa vida

SigaPaVinho

Desculpa se perdermos no prolongamento, equipa acusou o cansaço, do grande jogo que fizemos na terça.

Desculpa se perdermos nos penaltis, os penaltes é 50/50, tivemos azar

playerfoxinot


SLB É O REI DO MUNDO

será que o zé da pipoca vai ficar chateado e finalmente inconformar-se ? é que agora já vai ouvir nas orelhas dos colegas de trabalho na segunda-feira.

LR1904


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 21:46
1º: A defender somos zero

2º: Pos um miúdo que ainda tem muito para aprender neste tipo de jogo. É de mestre

3º: Põe alguem no meio campo que estava todo abrasado a 3 minutos do fim

4º: Pelos vistos está tudo bem. O Jesus a rir-se com o golo do Sporting e a continuar a humilhar os adeptos. Pelos vistos está otimo.




Só não percebo é porque os nossos miúdos não têm estofo. Bem sei, que a qualidade também é pouca.

JustMe

O pormenor de o golo ser aos 90+2 é quase diabólico. Não há mais nenhum clube assim.

alfredo

Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2013, 21:44
A probabilidade de sermos eliminados é bastante elevada. Mais uma vergonha portanto. A derradeira. Não há mais baixo que isto.

calma... tanto como festejar uma goleada ao fim da primeira parte, nao devemos enterrar a equipa antes do apito final... eu acredito!