TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

rlaranjeiro

Citação de: Rickfy em 10 de Novembro de 2013, 03:09
Quais é que são os penaltis que esses gajos andam a pedir, alguem pode me dizer?

Luisão com Montero (quando o último se antecipa ao corte do Luisão) e mão do Almeida.

kneissl

Eram tantos , uns 10,12 mil né ? Nem a zona do 3º piso destinada para eles encheram por completo e ainda deixaram umas prendas antes do jogo

Android1974

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 03:13
Quais é que são os penaltis que esses gajos andam a pedir, alguem pode me dizer?
Luisão com Montero (quando o último se antecipa ao corte do Luisão) e mão do Almeida.
E, lamento, mas na minha opinião são mesmo penaltis, sobretudo o primeiro, que vi melhor.

tonyapl

Correria louca e depois tropeça no nada
fdx amigo nao interessa correr muito, interessa correr bem

20simao1

Lol essa do Luisão, só um burro pode achar que aquilo é penalty..

Edit: então há aqui quem ache isso? :o
O Luisão mal lhe acerta, dá um pontapé no ar.

deiaaa

um sportinguista elucidado  :o especie rara por aqueles lados.
CitaçãoMais erros defensivos mais uma derrota.

E nesta uma grande dose de confiança é dada a um adversário directo e somos eliminados de um dos principais objectivos, sendo que este adversário tinha jogado a meio da semana e nós não...

Boa atitude boa boa boa mas perdemos e não consigo estar contente com isto...Pa vitórias morais temos os lampiões na Grécia!

Perdemos hoje porque a nossa defesa está ao nível de um clube que luta pela manutenção

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1860#ixzz2kD0zNAhZ

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 10 de Novembro de 2013, 03:15
Lol essa do Luisão, só um burro pode achar que aquilo é penalty..

Edit: então há aqui quem ache isso? :o
O Luisão mal lhe acerta, dá um pontapé no ar.

O lance foi quase igual ao do Beto sobre o Liedson só que desta vez o Luisão só raspa no Montero no peito ou algo do género.

Denim

Aquele Rojo é mesmo uma bosta seca. Sempre desconcentrado, leva amarelos a torto e a direito, expulso volta e meia...
Lá por ir à selecção argentina pensam que é um gajo de qualidade inegável. Fónix, numa equipa minha só para fazer número.

20simao1

Citação de: deiaaa em 10 de Novembro de 2013, 03:17
um sportinguista elucidado  :o especie rara por aqueles lados.
CitaçãoMais erros defensivos mais uma derrota.

E nesta uma grande dose de confiança é dada a um adversário directo e somos eliminados de um dos principais objectivos, sendo que este adversário tinha jogado a meio da semana e nós não...

Boa atitude boa boa boa mas perdemos e não consigo estar contente com isto...Pa vitórias morais temos os lampiões na Grécia!

Perdemos hoje porque a nossa defesa está ao nível de um clube que luta pela manutenção

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1860#ixzz2kD0zNAhZ

Não acredito é nisso.
Com o jejum.. vão continuar os mesmos erros.

Hmm e agora é que reparo nessa de adversário directo :confused:. Não deve ser em plantel de certeza. Mas treinador e classifcação, ta bem.

Saviolafication

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2013, 03:14
E, lamento, mas na minha opinião são mesmo penaltis, sobretudo o primeiro, que vi melhor.

O primeiro não é penalty pela simples razão que o Montero faz pé em riste antes, daí que chegue primeiro à bola. O do André Almeida pelas regras é penalty, eu não marcaria por ser demasiado à queima mas a verdade é que tem o braço todo esticado.

Rickfy

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2013, 03:14
Ah ok, já tou a ver o lance do Luisão... complicado...
Do Almeida não me consigo lembrar... Afff

Edit: O0 Obrigado pela resposta!

iKatz

parras_bs

Citação de: kneissl em 10 de Novembro de 2013, 03:14
Eram tantos , uns 10,12 mil né ? Nem a zona do 3º piso destinada para eles encheram por completo e ainda deixaram umas prendas antes do jogo

Eheheh, esperava que fossem muito mais pelo que se dizia, mas tinham clareiras na jaula e no piso 1 era 1 lagarto para cada 20 cadeiras.
fdx um lagarto levou um chapadao no metro que até lhe saltaram os olhos, fiquei com pena do gajo  coitado :bah2: