TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

MANOCAS37

Um epico esse 3-3 contra o Sporting, depois aquela vergonha de final contra o Rachão.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Novembro de 2013, 17:17
Um epico esse 3-3 contra o Sporting, depois aquela vergonha de final contra o Rachão.

Porto já tinha sido eliminado...a Taça ficou facílima. Jogámos com Beira-Mar em casa e Estrela Amadora (II Liga) fora. E na final o Setúbal. Mais um titulo para o lixo.

bozic

O sporting pode estar fortíssimo que nós adeptos estamos sempre confiantes que vamos ganhar. Pode até o Benfica ter uma defesa com Luisão e Alcides. Com o porto é o contrário, temos a melhor equipa dos últimos 20 anos contra Licás e Varelas e achamos sempre que vamos levar no rabo.

É um problema mental, que precisa de ser desbloqueado rapidamente.

JustMe

Fora de jogo monstruoso do Liédson: "Oi, e está mesmo no limite" lol

Foi dos melhores jogos que vi na vida, aquele golo do Simão... epá, é Simão. Acho que nunca dei um berro tão grande como o que dei nesse momento. Absolutamente épico.

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 17:18

Porto já tinha sido eliminado...a Taça ficou facílima. Jogámos com Beira-Mar em casa e Estrela Amadora (II Liga) fora. E na final o Setúbal. Mais um titulo para o lixo.

Fui ver essa final. Fazer 800 km para ver aquela merda. Meto-me em cada uma

Shoky

Citação de: JustMe em 17 de Novembro de 2013, 17:18

Foi dos melhores jogos que vi na vida, aquele golo do Simão... epá, é Simão. Acho que nunca dei um berro tão grande como o que dei nesse momento. Absolutamente épico.

O comentador minutos antes a dizer: "Ao contrário do que é costume, parece que vamos ter dois derbys seguidos a cairem para o mesmo lado"...acho que era o aziado do Pedro Martins.
Responde-lhe o outro: "Calma que ainda não acabou". ;D

Vi esse jogo sozinho em casa...o que festejei o golo do Simão e o que sofri nos penaltys.
Os comentadores a dizerem que o Simão podia falhar, porque normalmente as estrelas falhavam. Vontade de esmurrar a tv.

E aquela bola do Carlitos ao poste/barra?

força Benfica

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 17:18

Duas ultimas taças dadas aos Vitorias pqp!

JustMe

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 17:22

O comentador minutos antes a dizer: "Ao contrário do que é costume, parece que vamos ter dois derbys seguidos a cairem para o mesmo lado"...acho que era o aziado do Pedro Martins.

"Oi, vai tentar dali?... Remata... e GOLOOOO!!!" Opá, saltei em casa que nem um maluco. Foi camisola, foi tudo ao ar. Fabuloso.

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2013, 17:22

Vi esse jogo sozinho em casa...o que festejei o golo do Simão e o que sofri nos penaltys.
Os comentadores a dizerem que o Simão podia falhar, porque normalmente as estrelas falhavam. Vontade de esmurrar a tv.

E aquela bola do Carlitos ao poste/barra?
Foi um tiraço do crl!! Que bomba!

Shoky

E o Gabi a dizer que o Tiago fez tudo o que podia no segundo golo? Um bruto frangalhão...;D

JustMe

É um personagem do caraças, é verdade, mas tenho saudades do Gabriel Alves. Agora levamos com Brunos Pratas, Manuéis Queiroz e outros génios.

bozic

Ao ver esse vídeo lembro-me daquilo que falo há muito com amigos Benfiquistas. No banco faltam Benfiquistas com garra, com atitude ... Quem não se lembra da forma como o Álvaro festejava os golos durante esse ano ? Aquilo era eu .. punhos cerrados, cabeça ao alto a gritar golooooooooooooooo !

J_PN

Yap, o Álvaro Magalhães foi peça fundamental no titulo de 2005

bozic

JustMe

E já não me lembrava da dancinha ridícula do Quim no último penalti lol