CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Djuricić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Rigters

Este relvado já teve melhor dias, ainda assim no dia da Seleção estava pior...

Pedro M.

Meus amigos, vejo as bancadas tão vazias. Este é o resultado da desastrosa era vieirista, acentuada pelo mais recente escândalo do BPN.
Enquanto os benfiquistas votarem Vieira, nunca ganharemos grande coisa!

biumbs

Viciado no Benfica

Citação de: Pedro M. em 23 de Novembro de 2013, 18:20
Meus amigos, vejo as bancadas tão vazias. Este é o resultado da desastrosa era vieirista, acentuada pelo mais recente escândalo do BPN.

Eh pá não me venham falar destas merdas neste tópico.

abeluminho

Songoku

Pedro M.

Citação de: Viciado no Benfica em 23 de Novembro de 2013, 18:21
Citação de: Pedro M. em 23 de Novembro de 2013, 18:20

Eh pá não me venham falar destas merdas neste tópico.

É esta a indiferença que faz com que o supra sumo da demagogia se mantenha na presidência, um homem que falhou no futebol em todos os planos - financeiro, desportivo e princípios institucionais!

biumbs

Minerva

Que atitude de merda Markovic. Perdes a bola daquela maneira e nem sequer corres atrás.