CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15


Sharcky


futmod

É verdade que sofremos mas nunca poderíamos ganhar aos lagartos sem sofrer...

Não se esqueçam que eles começaram a jogar com guarda redes avançado muito cedo e não é fácil defender naquelas condições. Ainda assim, conseguimos marcar-lhes dois golos nestes minutos que foram fundamentais para a vitória. Sim, sofremos três, mas isto é futsal.

O importante é que ganhamos!!! :flagglorioso:


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2013, 16:58
Eu estava a contar com uma derrota larga neste jogo e vocês estão chateados porque passou de 8-3 para 8-7. Temos coisas para melhorar, e já teríamos na mesma mesmo que tivesse ficado 8-3.

Sim, também é verdade.

20Nico Gaitan20

nao estava mesmo nada a espera desta vitoria, nós entramos de fato de macaco e eles de fato de gala, por isso vencemos

PS-treinem a merda do 5-4 sff,  se o jogo tem mais 2 minutos o Benfica podia ter perdido o jogo depois de ter 5 golos de vantagem.


Parabéns equipa. :slb2:


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2013, 17:00
E sim, não tenho problemas em admitir que a osgalhada trabalha bem o 5X4.

O 5x4 sempre foi o ponto mais forte deles, mesmo quando tínhamos melhor equipa.

Keiroxes

Os espanhóis não jogaram porquê? lesão ou opção técnica?

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 10 de Novembro de 2013, 17:07
Os espanhóis não jogaram porquê? lesão ou opção técnica?
O brandi lesionou-se no jogo, o pablo não sei o que se passou.

tonyapl

Nao estava a contar com a vitoria hj. Agora é preciso continuar a trabalhar e muita humildade

quinjeajero

Não deu para ver o jogo mas o resultado foi excelente. O Sporting voltou a ser a nossa puta, tudo está bem no universo.

JPSilva

Benfica, Sporting, Leões 25 pontos, Braga 24 pontos. Campeonato ao rubro.

Pedro84

Houvesse mais segundos e perdíamos um jogo que estávamos a ganhar por 8-3. Patético.

benficaslb1

Gostava de saber para quando é que se vai criar uma regra sobre o redes avançado, é anti desportivo jogar 13 minutos com redes avançado. Para mim só se podia recorrer a isso nos últimos 3 ou 4 minutos. Uma equipa que nunca nos foi superior, quase nos ganhava injustamente.

Outra coisa, o 5x4 defende-se com 5x4, quando recuperamos a bola fazemos o 5x4 e ficamos a trocar a bola ate ao final. È feio? Sim. Mas jogar 13 minutos com redes avançado não é mais bonito.

fanatic

Os lagartos arranjam como desculpa terem mamado 8 golos em casa....a vaca lampionica.