2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 4 - 4 CF União, 06Nov. Qua. 15h00 *BTV*

EB_94_SLB

Blitzer

Farto destes gajos da U. Madeiras, caceteiros do crlh.

Na época passada arrumaram o Fonte, hoje deram uma cacetada no Cancelo, perto do fim, e teve de sair do campo em claras dificuldades e nem falta foi.

Carlitos Tevez

É impressão minha ou o Miguel Fidalgo quando fez o 4-4 fez um gesto de "Chupa aí" para o nosso banco?

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica B 4 - 4 U. Madeira

Markovic 13', Lindelof 15', André Gomes 18', Cancelo 38';

Zarabi 6', Miguel Fidalgo 33' e 58', Adilson 40'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

46Rossi

Rikhart

o 4º golo é um fora de jogo escandaloso, mesmo na cara do fiscal.

Fodasse, vejam a acção do Cancelo no 4º golo, depois ainda se admiram que eu me passe com este gajo... E querem que jogue nos A?

:2funny:

.:VMPT:.

Culpa do cancelo no 4º golo?

Onde andavam os centrais?

Onde chega isto só para justificar a frustração?

SLB1986

O-Rível

Citação de: Rikhart em 06 de Novembro de 2013, 23:24
o 4º golo é um fora de jogo escandaloso, mesmo na cara do fiscal.

Fodasse, vejam a acção do Cancelo no 4º golo, depois ainda se admiram que eu me passe com este gajo... E querem que jogue nos A?

:2funny:

Eu não me admiro, até acho uma certa piada que faças dos cepos grandes craques, e dos jogadores talentosos grandes poias. Que o Cancelo tem dificuldades em alguns momentos do processo defensivo, tem. Não sei até que ponto um treinador com uma liderança mais forte, como o Jesus, não seria importante para a sua evolução nesse aspecto, e para o pôr no seu lugar. Pensar nele como extremo seria varrer o lixo para debaixo do tapete, pois onde a meu ver ele pode render mais é como lateral. E com o potencial que tem, e que mais uma vez se manifestou neste jogo, merece pelo menos a oportunidade de mostrar o que pode valer. Temos um tipo a titular na Equipa A, com mais 10 anos do que ele, que comete erros tão maus ou piores, e que não tem 1/10 da qualidade deste miúdo.