CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

mWo

Citação de: bozic em 01 de Dezembro de 2013, 22:01
Afinal ainda foi bastante gente que costuma andar por cá ...

É verdade. Contando comigo, conto assim de repente 6 pessoas.  O0

leather

ainda no porto austria de viena, esse portista ferrenho, penando que já tinha saído do ar, ao intervalo foi apanhado a dizer. 'isto está bonito...'. É portista e sei de fonte segura, que o fcp já lhe pagou viagens para acompanhar o fcp ao estrangeiro...

oscar-cardozo

Citação de: MrJohnny em 01 de Dezembro de 2013, 22:30
Peço desculpa por colocar aqui este artigo, mas podem desinfectar depois. Reparem na crónica a este jogo...

http://www.ionline.pt/artigos/desporto/rio-ave-porque-bom-anfitriao-ninguem-pode-negar

Rui Miguel Tovar, um nome a fixar.

Este artigo está qualquer coisa de extraordinário, nem o José Manuel Ribeiro faria melhor.

Shoky

A quem foi ao estádio...não apanharam nenhum andrade aziado disfarçado de Rio Ave?
Que nojo me mete...sempre que lá vou apanho um desses atrás ou ao lado.
Em 2010 até fui para cima de tudo...e vi o jogo de pé e a andar dum lado para o outro. Foi o melhor que já fiz.

Até uma andrade nojenta apanhei um ano que estava a ouvir o relato do Porto...que jogava no Dragão. A certa altura um senhor diz-lhe: "Não se enganou no estádio menina? É que parece"

Fly 13

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2013, 00:10
A quem foi ao estádio...não apanharam nenhum andrade aziado disfarçado de Rio Ave?
Que nojo me mete...sempre que lá vou apanho um desses atrás ou ao lado.
Em 2010 até fui para cima de tudo...e vi o jogo de pé e a andar dum lado para o outro. Foi o melhor que já fiz.

Até uma andrade nojenta apanhei um ano que estava a ouvir o relato do Porto...que jogava no Dragão. A certa altura um senhor diz-lhe: "Não se enganou no estádio menina? É que parece"
Tudo vermelho na nossa bancada,não vi nada verde por lá.

Shoky

Citação de: oscar-cardozo em 02 de Dezembro de 2013, 00:09
Citação de: MrJohnny em 01 de Dezembro de 2013, 22:30
Peço desculpa por colocar aqui este artigo, mas podem desinfectar depois. Reparem na crónica a este jogo...

http://www.ionline.pt/artigos/desporto/rio-ave-porque-bom-anfitriao-ninguem-pode-negar

Rui Miguel Tovar, um nome a fixar.

Este artigo está qualquer coisa de extraordinário, nem o José Manuel Ribeiro faria melhor.

Isso de crónica de jogo tem 0.
Parece escrito pelo Miguel Guedes.

"jornalismo".

ilgiocobp

O único infiltrado que vi foi o emplastro a fazer de macaco lider.

ElMagoSLB

Obrigado pelo gif do Gaitan. Estou farto de os aturar, ainda por cima com uma mão na área deles, e vendo o Tarantini e distribuir lenha a primeira parte toda sem levar cartão!

tonyapl

Citação de: ilgiocobp em 01 de Dezembro de 2013, 22:54
Viram o emplastro a fazer de chefe de claque?

Que risota  ;D
acredita, o pessoal aderiu todo, grande risada e tb já nao via o papa a algumas missas(jogos) hj andava todo orgulhoso pela bancada

ElMagoSLB

Já anda aí um video a correr do Jesus a voltar ao camarote no intervalo (foi a alguma lado).

Digo-vos já, se foi ao balneário, e for apanhado, é DESPEDIR a direcção toda.
É de uma incosciência brutal, colocar um jogo em risco, para descer ao balneário com todas as tecnologias que existem hoje.

Fly 13

Tanto pessoal que foi ver o jogo... foi pena não nos termos juntado todos.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 02 de Dezembro de 2013, 00:24
Eles juntaram-se.
Não estavam era para te aturar.

rlaranjeiro

Citação de: ElMagoSLB em 02 de Dezembro de 2013, 00:23
Já anda aí um video a correr do Jesus a voltar ao camarote no intervalo (foi a alguma lado).

É de uma incosciência brutal, colocar um jogo em risco, para descer ao balneário com todas as tecnologias que existem hoje.

Obviamente que não foi ao balneário. O mais provável é que tenha ido ao autocarro para poder falar com os jogadores via computador.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 00:26
Citação de: Fly 13 em 02 de Dezembro de 2013, 00:24
Eles juntaram-se.
Não estavam era para te aturar.
Sorte a deles,é que eu não me calo durante um jogo  ;D

ElMagoSLB

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2013, 00:30
Citação de: ElMagoSLB em 02 de Dezembro de 2013, 00:23

Obviamente que não foi ao balneário. O mais provável é que tenha ido ao autocarro para poder falar com os jogadores via computador.

Sim, isso foi o que eu já disse aos porcos que andam a falar comigo. Mas ..